![]() |
![]()
|
|
Basilisk Kouga Ninpou Chou! Primeiro episódio ![]() Fandub: Dabraz Studios Fandub Link pra baixar -> http://d.turboupload.com/de/1483172/f35llve2ya.html Link pra assistir direto (em breve) Elenco Narrador: Lucas Lombardi Oboro: Hikaru Genossuke: Kael Ogen Velha: Shadekorn Ogen Nova: Lila Chan Shogen: Rygo Danjo Velho: Toz Danjo Novo: Thanatos Munemori: Yardbird Xogun: Rygo Yashamaru: Shadekorn Hanzo: Onmitsu Nankobo: Yardbird Renbu: NGomes Ninja: Lenk Dirigido por: Rygo & Onmitsu Editador por: Rygo Não se esqueçam de visitar o site da Dabraz (www.dabraz.pt.vu), divirtam-se! -------------------- |
|
|
|
![]() |
![]()
|
|
Eu costumo assistir aos poucos e ir escrevendo
a narracao do lombardi (oeee silvioooo ![]() To vendo que a velinha do shadekorn ficou muito maneira. Ai quem disse que vc nao sabe imitar nada shadekorn? vc pode abrir um fandubber da terceira idade ![]() ![]() Eh tem umas vozes que estao forçadas. Se vc nao tem a voz grossa nao adianta querer fazer ela mais grossa. Vc pode nao conseguir interpretar direito por nao dominar o tom que esta fazendo. Tirando o luiz que consegue fazer velhinhas perfeitas e o Extus que tb consegue fazer uma voz legal pra gente velha (nao to puxando o saco, sao so eles que eu conheço) , a maioria nao consegue interpretar personagens mais velhos. A voz fica muito forçada e como eu disse a interprecao nao sai direito. Acho que foi o que aconteceu no caso do Yashamaru. A voz do luiz nao eh tao grossa assim e nao me pareceu natural. A velinha vc faz tranquilo, por isso sai perfeito. ^^ Outra coisa, "nós fomos inimigos / m í´r t a i s / (mais ou menos assim o fonema) tipo de interiorrrr nao ficou legal. Aquele som que fica no fundo que parece que ta numa lavadoura de roupas, eh do vocal remover ? Desculpa, to mais apontando erros do que elogiando mas eh minha opiniao. A Ogen Nova na minha opiniao ficou com uma voz legal, e a do Genusuke tb, soh faltou mais um pouquinho de naturalidade pra ficar melhor. Mas achei que o Genusuke ficou mais natural que a Ogen. Ouço alguns plofts no microfone. Acho que nesse caso vai muito dos proprios fandubladores querem mudar isso. Eu quando gravo e ouço o meu ploft eu procuro refazer. Aquele bixo feio que briga no começo la, o homem aranha ficou legal. Achei a interpretacao ficou legal e a voz tb. No geral ficou legal mas poderiam haver menos erros. Parabéns a todos. |
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples |
Horário: 14:08 - 18/04/2025 |