Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Atenção !

Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.

Aqui vão umas dicas para você fandublador

Dica¹:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que você estará sujeitos a críticas, elogios e a dicas dos membros que poderão ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, é que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que é tão difícil que vai desde a edição da cena até a dublagem propriamente dita. Então não criem brigas ou discussões desnecessárias se for criticado. Caso não entenda a crítica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agradável e amigável. Dessa forma todos vão melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]

Dica²: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do fórum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o tópico tenha comentários construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do tópico. Você estará ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentará o fórum para seus amigos.

Dica³: Esta é especial para os visitantes, não se acanham e comentem. Tanto nós quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opinião sobre cada fandublagem postada nessa área. Os membros que só dão uma olhada tb, não tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

> duas pequenas fandublagens-Natsume Maya, minhas duas primeiras tentativas de fandublagem
Rena_Ryuugu
post 20/07/2007, 23:35
Post #1

MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo

Grupo: Membros
De: RS
Membro nº: 546

nyaaaa
eu sei que tá ruim
mas mesmo assim vou por
><
são as primeiras fandublagens que faço na vida
a primeira ficou com os chiados do microfone TT_TT
mas a segunda ficou um pouquinho melhor
e são duas partes muito pequenas tá??
não fiquem brabos
1ª fandublagem que fiz(ah, e a droga do youtube bloquiou o finalzinho ._."):
http://www.youtube.com/watch?v=nUFehjoY0rk

2ª:
http://www.youtube.com/watch?v=-yhSmzcX5-Q

TT_TT desculpe por ter que faze-los ver algo tão ruim

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas
HanajimaPlu
post 22/07/2007, 17:21
Post #2

MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo

Grupo: Membros
De: Santo André - SP =D
Membro nº: 34

Eu sou chata. u.u~~
Primeira dublagem ou não, eu falarei! ù.u

hmmmm
vejamos

1º eu AMEI a sua voz =] muito bonita mesmo, tenho certeza que vai conseguir muitos papéis femininos importantes já por causa dela.

2º o_o muitas pessoas não tem NOÇÃO de dicção ou de sincronização, não é o seu caso, ta bem feitinho até, precisa melhorar um pouco, mas acho que o sotaque em questão ateh que ta bem controladinho =~~ e enfim, sincronia você vai pegando com o tempo, mas pra primeira ta mto legal, tem gente q se mete a fazer coisas mais avançadas sem saber o minimo disso

3º Só acho que falta um pouco de interpretação, tipo, 'ódio' abafado demais, contido demais, mas isso você vai pegando com o tempo, é só se soltar, sem medo de ser feliz ou de viver o personagem, que é esse mesmo o objetivo wink.gif

Bem só isso, gostei bastante, ^^, procure sempre fazer melhor, ta no caminho certo. Tenho certeza que com o tempo você vai ser um dos nomes sempre vistos em créditos e que a gente olha e pensa "nossa, esse projeto tem credibilidade" XD
bjs =*
se precisar de ajuda, pode falar.
parabéns pelo empenho

--------------------

Go to the top of the page

+Quote Post

Posts neste tópico
Rena_Ryuugu   duas pequenas fandublagens-Natsume Maya   20/07/2007, 23:35
Rena_Ryuugu   e me perdoem por ter feito 3 topicos identicos TT_...   20/07/2007, 23:39
Fox_Angeluz   e me perdoem por ter feito 3 topicos identicos TT_...   21/07/2007, 02:57
Rena_Ryuugu   problema resolvido obrigada =']   21/07/2007, 12:49
shadekorn   ah eu naum achei ruim naum xD....fikou bom....pra...   21/07/2007, 14:24
Lucas Lombardi   Fala Fala... Bom Vamos Lá Pra primeira fandub e...   21/07/2007, 15:11
Rena_Ryuugu   Fala Fala... Bom Vamos Lá Pra primeira fandub e...   21/07/2007, 18:02
wbeoulve   olha pra primeiras dublagens estam realmente muito...   21/07/2007, 23:34
Rena_Ryuugu   olha pra primeiras dublagens estam realmente muito...   22/07/2007, 17:29
HanajimaPlu   Eu sou chata. u.u~~ Primeira dublagem ou não, e...   22/07/2007, 17:21
Programador 3D   Acabei de assistir os 2 vídeos...gostei muito da s...   22/07/2007, 20:40
Rena_Ryuugu   Acabei de assistir os 2 vídeos...gostei muito da s...   22/07/2007, 20:47
Lucas Lombardi   pode deixar tentarei melhorar para o sotaque não a...   23/07/2007, 01:36
Rena_Ryuugu   é como te falei... c precisar de ajuda é so pedir....   23/07/2007, 19:27
Lucas Lombardi   ah s-sim por favor gostaria de algumas dicas se po...   24/07/2007, 15:08
§Hikaru*Kitsune§   Ahnn eu ainda não vi só avisando que se é primeira...   23/07/2007, 12:05
§Hikaru*Kitsune§   hauhauha vi *-*~ realmente pra primeira fandublage...   23/07/2007, 12:11
Diogo   fiquei uns dias off e ja perdi muita coisa nao vou...   24/07/2007, 20:05

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples
Horário: 06:51 - 18/11/2024