Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Devil May Cry - XDub Fandub |
05/09/2007, 13:54
|
|
DEVIL MAY CRY - XDub Fandub "Esquentando as maquinas" esse está sendo o espírito da XDub, enquanto não sai um projeto completo (possivelmente Ouran, dentre os tantos planejados) vai aqui mais uma ceninha feita feita pelos nossos estúdios (hihihi) e, é claro com o padrão XDub de diversão e qualidade(ou pelo menos tentando). espero q curtam e comentem!!! Elenco:
Leticia Celini (hikaru) - Patty Will Beoulve - Dante Yami - carinha feio (podem chama-lo de Lucas se quiserem) -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
07/09/2007, 23:07
|
|
Em primeiro lugar, bom trabalho. É bom ver bons animes sendo tratados como merecem. Boa cena Eu só gostaria de dar uma dica pro Yami que seria 'rosnar' um pouquinho pro personagem 'zumbi' dar mais medo, eu nunca vi o original, mããs, eu pelo menos senti falta de um tom aterrorizante *o*. Enfim. =] Edição muito legal também, não vejo erros de interpretação e as vozes até que ficaram legais, alias, Will, eu que não conheço o Dante mesmo achei muito boa sua voz nele, acharia difícil pensar em uma voz que combinasse mais >XD. ~~ o-o Ah sim, certas coisas poderiam ser ditas por PM para não desfocar o tema do Post, além disso, double post poderia ser editado né? >.>' enfim... parabéns =] -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 05:38 - 23/11/2024 |