Aliance

Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Aten��o !

Todas as dublagens feitas neste f�rum n�o t�m nenhum v�nculo com a dublagem profissional, por tanto n�s n�o temos fins lucrativos.
Apenas s�o feitas de f� para f�, de forma amadora, como uma brincadeira saud�vel.

Aqui v�o umas dicas para voc� fandublador

Dica�:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que voc� estar� sujeitos a cr�ticas, elogios e a dicas dos membros que poder�o ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, � que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que � t�o dif�cil que vai desde a edi��o da cena at� a dublagem propriamente dita. Ent�o n�o criem brigas ou discuss�es desnecess�rias se for criticado. Caso n�o entenda a cr�tica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agrad�vel e amig�vel. Dessa forma todos v�o melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]

Dica�: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do f�rum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o t�pico tenha coment�rios construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do t�pico. Voc� estar� ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentar� o f�rum para seus amigos.

Dica�: Esta � especial para os visitantes, n�o se acanham e comentem. Tanto n�s quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opini�o sobre cada fandublagem postada nessa �rea. Os membros que s� d�o uma olhada tb, n�o tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

Lucas Lombardi
post 20/04/2009, 15:49
Post #1

MEMBRO ACION�RIO DO ALIANCE
�cone do grupo

Grupo: Membros
Membro n�: 435

Dublagem do trailer da nova s�rie dos Cavaleiros do Zod�aco, que conta a hist�ria da antiga guerra santa contra Hades, 243 anos antes da s�rie cl�ssica.

Elenco:
William Beoulve: Tenma e Hypnos
Izabella: Sasha a Reencarna��o de Atena
Lucas Lombardi: Dohko de Libra
Castellanos: Shion de �ries
Lukas Gama: Alone
Thiago Avenger: Espectro de Verme

Vejeis e comenteis wink.gif

Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas
Yami[666]
post 20/04/2009, 16:11
Post #2

NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
�cone do grupo

Grupo: Administradores
De: Casqueiro o
Membro n�: 57

Bem de inicio devo salientar que esta foto escolhida pelo lucas foi de extremo bom gosto...a athena est� muito bonita nela cool.gif

bem sobre a cena eu curti qse tudo,s� achei que na parte do "� uma promessa" a emo��o da voz n�o tranpareceu a express�o facil do boneco que � de pura alegria,beirando uma brincadeira...tipo "relaxa e n�o esquenta que vai ser facil e eu sou o cara" sacaram?
ressalto tbem a potencia do col�ra do drag�o feio pelo Sr.Lucas "TNT" Lombardi boom.gif (vulgo lambota).que com sua garganta explosiva deu a enfase esperada para um colera do drag�o legitimo e devastador...a fala dele me impressionou tanto que fui ao banheiro tentar dar varios coleras do drag�o no chuveiro,mas infelizmente pelo meu padr�o vocal,n�o consegui o meu intento que era fazer a agua retornar,mas enfim....
ficou muito bom....e � bom ver coisas novas (execto qdo o will me manda o teste de 10 em 10%)
sem mais galera,vou parando por aqui e de ante m�o ja lan�o uma campanha....

O RETORNO DO MESSIAH PARA A SALVA��O!!! \o\ paimei.gif

--------------------

QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!!

+Quote Post
Lucas Lombardi
post 21/04/2009, 14:06
Post #3

MEMBRO ACION�RIO DO ALIANCE
�cone do grupo

Grupo: Membros
Membro n�: 435

QUOTE(Yami[666] @ 20/04/2009, 19:11 ) *

Bem de inicio devo salientar que esta foto escolhida pelo lucas foi de extremo bom gosto...a athena est� muito bonita nela cool.gif

bem sobre a cena eu curti qse tudo,s� achei que na parte do "� uma promessa" a emo��o da voz n�o tranpareceu a express�o facil do boneco que � de pura alegria,beirando uma brincadeira...tipo "relaxa e n�o esquenta que vai ser facil e eu sou o cara" sacaram?
ressalto tbem a potencia do col�ra do drag�o feio pelo Sr.Lucas "TNT" Lombardi boom.gif (vulgo lambota).que com sua garganta explosiva deu a enfase esperada para um colera do drag�o legitimo e devastador...a fala dele me impressionou tanto que fui ao banheiro tentar dar varios coleras do drag�o no chuveiro,mas infelizmente pelo meu padr�o vocal,n�o consegui o meu intento que era fazer a agua retornar,mas enfim....
ficou muito bom....e � bom ver coisas novas (execto qdo o will me manda o teste de 10 em 10%)
sem mais galera,vou parando por aqui e de ante m�o ja lan�o uma campanha....

O RETORNO DO MESSIAH PARA A SALVA��O!!! \o\ paimei.gif

Colera do Drag�o, sei... acho que foi fazer outra coisa n�? vendo a Nova atena nessa foto? Mas � um garoto de familia esse rapaz

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usu�rio(s) est�(�o) lendo este t�pico (1 visitantes e 0 usu�rios an�nimos)
0 membros:

Vers�o Simples
Hor�rio: 11:31 - 28/03/2025