![]() |
![]()
|
|
![]() Dublagem do trailer da nova s�rie dos Cavaleiros do Zod�aco, que conta a hist�ria da antiga guerra santa contra Hades, 243 anos antes da s�rie cl�ssica. Elenco: William Beoulve: Tenma e Hypnos Izabella: Sasha a Reencarna��o de Atena Lucas Lombardi: Dohko de Libra Castellanos: Shion de �ries Lukas Gama: Alone Thiago Avenger: Espectro de Verme Vejeis e comenteis ![]() |
|
|
|
![]() |
![]()
|
|
Bem de inicio devo salientar que esta foto escolhida pelo lucas foi de extremo bom gosto...a athena est� muito bonita nela
![]() bem sobre a cena eu curti qse tudo,s� achei que na parte do "� uma promessa" a emo��o da voz n�o tranpareceu a express�o facil do boneco que � de pura alegria,beirando uma brincadeira...tipo "relaxa e n�o esquenta que vai ser facil e eu sou o cara" sacaram? ressalto tbem a potencia do col�ra do drag�o feio pelo Sr.Lucas "TNT" Lombardi ![]() ficou muito bom....e � bom ver coisas novas (execto qdo o will me manda o teste de 10 em 10%) sem mais galera,vou parando por aqui e de ante m�o ja lan�o uma campanha.... O RETORNO DO MESSIAH PARA A SALVA��O!!! \o\ ![]() -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
Bem de inicio devo salientar que esta foto escolhida pelo lucas foi de extremo bom gosto...a athena est� muito bonita nela ![]() bem sobre a cena eu curti qse tudo,s� achei que na parte do "� uma promessa" a emo��o da voz n�o tranpareceu a express�o facil do boneco que � de pura alegria,beirando uma brincadeira...tipo "relaxa e n�o esquenta que vai ser facil e eu sou o cara" sacaram? ressalto tbem a potencia do col�ra do drag�o feio pelo Sr.Lucas "TNT" Lombardi ![]() ficou muito bom....e � bom ver coisas novas (execto qdo o will me manda o teste de 10 em 10%) sem mais galera,vou parando por aqui e de ante m�o ja lan�o uma campanha.... O RETORNO DO MESSIAH PARA A SALVA��O!!! \o\ ![]() Colera do Drag�o, sei... acho que foi fazer outra coisa n�? vendo a Nova atena nessa foto? Mas � um garoto de familia esse rapaz |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 11:31 - 28/03/2025 |