![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
gostaria da opni�o de vcs...mais a dublagem do One Piece est� horrivel!!!!
o r��fi (como eles falam) tem uma risadinha do barney (aquele dinossauro cor-de-rosa) o marcelo campos (apesar deu admira-lo muito) n�o encaixa no zoro e fica "for�ado" demais...e a nami est� totalmente "sem sal"....affff( o incrivel � q eles recebem por isso) na minha opniao s� salvou o coby e o shanks!! -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
![]() Grupo: Administradores
Posts: 283 Registrado: 31/12/2006 De: Mau� - SP Membro n�: 2 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
J� discordo.
Achei que ficou muito legal, apesar que depois de ouvir a vers�o original em Japon�s, tenho que admitir que as vozes mudaram completamente. Eu j� dublei o Ruffy e sei que � um personagem muito dif��cil de fazer, n�o simplesmente por ser caricato, mas tb pelo jeito "inocente" dele. Mas com certeza ele teria ficado muito mais engra�ado se tivessem escalado algum dublador com um tom de voz semelhante aplicando uma voz mais caricata. Parab�ns �� dublagem de One Piece, mas meu adendo � que poderia ser melhor. Quem sabe esse como muitos animes que j� passaram n�o s�o redublados? Haveria necessidade dos F�s pegarem no p� dos respons�veis e exigir isso. Fato como esse aconteceu com Hunter x Hunter. Abra�os |
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 14:45 - 05/04/2025 |