![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Quem n�o se lembra da s�rie cl�ssica chamada Jaspion? Aposto que todo mundo j� assistiu alguma vez, mas voc�s sabiam que o nome verdadeiro do cara que interpretava o Jaspion � Hikaru Kurosaki. Legal, n�o �? O primeiro nome � o nick de uma grande amiga nossa aqui da Aliance e o segundo � a assinatura de um cara doido de um anime desconhecido a��...Quem nunca ouviu falar do Ichigo Kurosaki, o protagonista de Bleach? Bem legal saber de onde o criador da s�rie tirou este nome.
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
vc jah tinha comentado algo..no msn xD....ent�o era isso xD....muito interessante...imposs��vel eh achar algu�m com shadekorn...se at� Luiz jr � dificil de achar imagina shadekorn xD
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 10 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 387 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
WoW!! Que loko isso, nunca tinha parado pra pensar nisso XD.
QUOTE(shadekorn) vc jah tinha comentado algo..no msn xD....ent�o era isso xD....muito interessante...imposs��vel eh achar algu�m com shadekorn...se at� Luiz jr � dificil de achar imagina shadekorn xD
Puts cara... voc� acha Luiz Jr. dificil de achar, meu amigo aqui da escola chama Luiz Jr. xD. Dificil de achar � Matheus Luiz >.< s� dava eu quando eu tinha Orkut xD |
|
|
![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 22 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
N�o n�o, dificil � achar o meu =P
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 09:51 - 08/04/2025 |