Aliance

Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
2 P�ginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
andriak
post 05/01/2007, 00:37
Post #1

ERR...ONDE ESTOU?
�cone do grupo

Grupo: Membros
De: Londrina - PR
Membro n�: 426

Finalmente!

Depois de muita espera, a Dublasatsu consegue concluir seu 1º trabalho com a s�rie "Kiba Ookami Garo". O 1º epis�dio j� se encontra dispon��vel neste link:

http://www.megaupload.com/pt/?d=4S7MKRSQ

Um agradecimento ao Programador 3D da Xdub Hikaru da Aliance Fandub e a todos os demais que tem dado todo o apoio moral que precisamos!
Por favor, apreciem nosso trabalho!
Abra�os a todos!
Go to the top of the page

+Quote Post
Programador 3D
post 05/01/2007, 00:50
Post #2

MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
�cone do grupo

Membro n�: 11

Grande Andriak...eu estou ansioso pra ver como ficou. Deve ter ficado muito bom. Irei baix�-lo agora msm... laugh.gif

--------------------

+Quote Post
Marcello Peres
post 05/01/2007, 04:31
Post #3

GOSTO DO QUE FA�O
�cone do grupo

Membro n�: 20

E Para quem naum gosta do megaupload tah outra fonte ...

A todos os fans da s�rie garo venho informar q finalmente saiu o epis�dio 1 de Garo Kiba Ookami dublado em portugues pelo grupo de Fandublagem DUBLASATSU assista e de sua opini�o atraves dela saberemos se devemos ou n�o continuar ...

http://media6.filewind.com/g.php?filepath=2072

+Quote Post
Programador 3D
post 05/01/2007, 12:45
Post #4

MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
�cone do grupo

S� tenho uma coisa a dizer sobre a dublagem. Ficou perfeita!!! Os efeitos do in��cio, anima��o do logo da Dublasatsu, ficaram demais. As vozes combinaram perfeitamente. A edi��o ficou perfeita. Voc� deve ter feito um trabalho minucioso Andriak, porque est�o todas no mesmo volume. Os efeitos de som ficaram muito bons. Se voc�s quiserem continuar a dublagem dos outros epis�dios vai ser demais. Confesso que n�o parece o trabalho de uma fandub. Parece uma dublagem profissional. Tem at� m��sica de encerramento dublada. Muito bom. Eu n�o conhecia a s�rie, mas depois de ver este epis�dio acabei ficando curioso. A parte que o Garo "compra" o quadro e sai sem pagar foi interessante...ahhuauhauh. Parab�ns pra todos que participaram. Todos fizeram um excelente trabalho. Obrigado pelos agradecimentos Andriak. laugh.gif

--------------------

+Quote Post
HanajimaPlu
post 05/01/2007, 15:04
Post #5

MEMBRO ACION�RIO DO ALIANCE
�cone do grupo

De: Santo Andr� - SP =D
Membro n�: 34

eeee, sem megaupload *-* ! odeio esse programinha do inferno. enfim... =] eu vou assistir e vir comentar direitinho sobre cada coisa q eu achar q devo, pode?

--------------------

+Quote Post
Programador 3D
post 05/01/2007, 15:08
Post #6

MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
�cone do grupo

QUOTE(HanajimaPlu)

eeee, sem megaupload *-* ! odeio esse programinha do inferno. enfim... =] eu vou assistir e vir comentar direitinho sobre cada coisa q eu achar q devo, pode?

Claro que pode... laugh.gif

--------------------

+Quote Post
HanajimaPlu
post 05/01/2007, 16:49
Post #7

�cone do grupo

aeee, terminei de ver ^^
eu n�o sei direito os nomes dos personagens, ent�o n�o posso falar muito frescurado, mas pra come�ar: Parab�ns �� todos pelo trabalho de qualidade. =]
Agora, os meus favoritos: adorei a voz da tiazinha que pinta os quadros *_*~ e a interpreta��o/voz do senhor possuido tamb�m =X a narra��o tamb�m pareceu televisiva, excelente.
A escolha das vozes foi �tima, todas elas combinaram =] eu n�o conhe�o Garo, nunca vi o original, mas ao julgar apenas pelo rosto e aparente personalidade do personagem achei bom.
Como n�o conhe�o a s�rie, n�o devia comentar tanto, mas n�o importa, acho que o trabalho do fandub � mesmo esse de apresentar s�ries novas e atrair o p��blico, quanto a isso digo que foi um sucesso! Adorei o epis�dio e fiquei com vontade de ver o resto, n�o � s� a hist�ria, � mais pela emo��o que eu sinto ao assistir e grande parte disso est� no esfor�o dos dubladores e na edi��o ^^
Sincronia perfeita, o que fica bem chato e dif��cil em tokusatsu por serem pessoas de verdade falando, ali�s, acho que tudo em tokusatsu � mais dificil XD mas se sairam muito bem...
De qualquer forma, como sempre eu digo que falta melhorar a interpreta��o, de todos, em especial os protagonistas que sempre v�o acabar com uma press�ozinha a mais, mas n�o que esteja ruim, n�o estou criticando , eu s� digo isso para que ningu�m estacione, mas que continue progredindo cada vez mais em cada epis�dio em cada trabalho que � o que naturalmente acontece quando h� o esfor�o. ^^
Enfim, me considero uma pessoa cr��tica, pra n�o dizer chata e n�o tenho moral nenhuma nem conhecimentos o suficiente pra isso, s� dou minha opini�o em vis�o de espectadora, ^^ amante de produ��es japonesas e dublagens, enfim, com isso tudo eu digo: parab�ns a todos, eu realmente adorei. ^^
quero maaais *_*

--------------------

+Quote Post
�Hikaru*Kitsune�
post 05/01/2007, 17:09
Post #8

MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
�cone do grupo

Grupo: Administradores
De: S�o Paulo - SP
Membro n�: 10

Bem, eu tb terminei agora de assistir, eu acho que todo o esfor�o do elenco valeu a pena tb gostei, achei que as vozes combinaram, gostei tb da voz da Kaoru =D dfysada S� que acho que ela deixou a desejar um pouco no final quando ela fica brava com o Kouga, achei que faltou um pouco mais de "N�o acredito nisso ¬¬'" ou seja, indigna��o, raiva, algu que existe em um casal quando insistem brigar. =D Talvez eu esteja sendo severa, mas nada como um pouco mais de treinamento, desenvolvimento n�o resolva. No segundo epi a fandubladora poder� nos mostrar mais da sua capacidade e � isso que todos n�s esperamos.

Parab�ns ao elenco, parab�ns a quem cantou o encerramento pq a adapta��o ficou muito show, gostei mto. ^-^/ Agora vamos esperar o segundo neh pq nele eu fa�o uma pequena participa��o XD~

--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA �REA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"

Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"

"Somos amadores, mas n�o queremos mostrar que somos. � um aprendizado para o futuro!"

+Quote Post
HanajimaPlu
post 05/01/2007, 17:21
Post #9

�cone do grupo

QUOTE(§Hikaru*Kitsune§)

Parab�ns ao elenco, parab�ns a quem cantou o encerramento pq a adapta��o ficou muito show, gostei mto. ^-^/ Agora vamos esperar o segundo neh pq nele eu fa�o uma pequena participa��o XD~

� verdade, esqueci de falar do encerramento, """^^ falei falei falei e esqueci, mas enfim, =] n�o conhe�o o original, mas a adapta��o ficou muito legal
e ...=x concordo com a Hikaru X3

--------------------

+Quote Post
post 05/01/2007, 22:35
Post #10

Grupo:
Membro n�: 0

Ei cara, num da pra posta numa vers�o um pouco mais leve n�o? minha net � muito lenta vai demora anos pra baixar 184mb x_x
vlw aew o/

+Quote Post
�Hikaru*Kitsune�
post 05/01/2007, 23:19
Post #11

MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
�cone do grupo

Grupo: Administradores
De: S�o Paulo - SP
Membro n�: 10

O Andriak podia ter feito uma vers�o de baixa qualidade para quem tem net lerda (l�-se net discada), bom vou falar com ele. =D

--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA �REA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"

Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"

"Somos amadores, mas n�o queremos mostrar que somos. � um aprendizado para o futuro!"

+Quote Post
Marcello Peres
post 06/01/2007, 19:41
Post #12

GOSTO DO QUE FA�O
�cone do grupo

Jah provdncei a conversaum para um arquivo menos pesado at� segunda jah estar� disponivel aki na alianc...e obrigado pelas criticas... vlw

+Quote Post
Programador 3D
post 06/01/2007, 20:57
Post #13

MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
�cone do grupo

QUOTE(Guest_Matheus Luiz_*)

Ei cara, num da pra posta numa vers�o um pouco mais leve n�o? minha net � muito lenta vai demora anos pra baixar 184mb x_x
vlw aew o/

Matheus...eu consigo converter pra rmvb numa boa qualidade. Fica em 60 MB. Se quiser avisa a�� que, assim que eu tiver um tempo, eu converto e mando pro Mega Upload.

--------------------

+Quote Post
post 07/01/2007, 04:45
Post #14

Grupo:
Membro n�: 0

Se puder fazer esse favor te agradeceria muito 3d ....

+Quote Post
Marcello Peres
post 07/01/2007, 04:46
Post #15

GOSTO DO QUE FA�O
�cone do grupo

viajei grandaum e esqueci de logar para mandar a mensagem ...mas blz...

+Quote Post
Programador 3D
post 07/01/2007, 15:45
Post #16

MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
�cone do grupo

Pro pessoal que tem discada e quiser conferir a dublagem, aqui est� uma vers�o em rmvb com 60 MB.

http://www.megaupload.com/?d=WWGJQE5Q

--------------------

+Quote Post
Fox_Angeluz
post 10/01/2007, 17:22
Post #17

�cone do grupo

De: Rio de Janeiro
Membro n�: 32

Eu gostei da edi��o e vejo que os dubladores est�o come�ando bem.
S� tenho 1 cr��tica, que eu gostaria que fosse de aten��o do dono do projeto.
Quando � usado o efeito metalizado no �udio, fica imposs��vel entender o que est� sendo dito, logo, a minha dica seria usar um eco com atraso de 1,5 segundos, ou somente a reverbera��o, pois fica melhor de se ouvir e n�o vai perder a imagem de "coisa sinistra".
� isso.

--------------------

DublaFire Fandub

Clique aqui e confira!!!

+Quote Post
shadekorn
post 10/01/2007, 19:21
Post #18

GOSTO DO QUE FA�O
�cone do grupo

Membro n�: 319

UALLLLLLLLLLLLLLLLLLL T�? D++++++ EH POR ESSAS FANDUBLAGENS Q EU TENHU ORGULHO DE SER FANDUBLADOR E DE CONHECER FORUNS COMO ESSE DE FANDUBLAGEM XD E S�O FANDUBLAGENS ASSIM QUE ME INCENTIVAM A BOTAR TUDO Q TENHU NO MEU PROJETO DO ANGEL SANCTUARY XD NAUM VAI NEM CHEGAR AOS P�S DA DUBLAGEM E EDI��O DESSE FANDUB T_T MAS VOU FAZER OQ POSSO

--------------------

+Quote Post
Marcello Peres
post 10/01/2007, 20:44
Post #19

GOSTO DO QUE FA�O
�cone do grupo

QUOTE(Fox_Angeluz)

Eu gostei da edi��o e vejo que os dubladores est�o come�ando bem.
S� tenho 1 cr��tica, que eu gostaria que fosse de aten��o do dono do projeto.
Quando � usado o efeito metalizado no �udio, fica imposs��vel entender o que est� sendo dito, logo, a minha dica seria usar um eco com atraso de 1,5 segundos, ou somente a reverbera��o, pois fica melhor de se ouvir e   n�o vai perder a imagem de \"coisa sinistra\".
� isso.

Opa tudu certo Fox? entaum isso foi discutido e veremos a melhor forma de resolver este pequeno problema .. obrigado pela dica agrade�o em nome da equipe...vlw

QUOTE(shadekorn)

UALLLLLLLLLLLLLLLLLLL T�? D++++++ EH POR ESSAS FANDUBLAGENS Q EU TENHU ORGULHO DE SER FANDUBLADOR E DE CONHECER FORUNS COMO ESSE DE FANDUBLAGEM XD E S�O FANDUBLAGENS ASSIM QUE ME INCENTIVAM A BOTAR TUDO Q TENHU NO MEU PROJETO DO ANGEL SANCTUARY XD NAUM VAI NEM CHEGAR AOS P�S DA DUBLAGEM E EDI��O DESSE FANDUB T_T MAS VOU FAZER OQ POSSO

Ola Shadekorn obrigado pelos elogios e quando tiver algo do seu projeto dispnivel d� um toque ...com certeza se vc fizer com dedica��o vai ficar muito bom ...vlw

+Quote Post
Alan Klen
post 14/01/2007, 00:34
Post #20

T� NA �REA
�cone do grupo

Membro n�: 25

Kralho,ficou fodastico tongue.gif
trabalho de profissional laugh.gif
a dublagem ficou excelente, e a edi��o nao fica pra tras wink.gif
Extus arrasou smile.gif
parabens mesmo pra equipe biggrin.gif

--------------------
user posted image

Que a For�a esteja com Voc�!!!

+Quote Post

2 P�ginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usu�rio(s) est�(�o) lendo este t�pico (1 visitantes e 0 usu�rios an�nimos)
0 membros:

Vers�o Simples
Hor�rio: 06:52 - 03/04/2025