Takeru: O Lendário Kenshin |
08/01/2007, 00:05
|
|
Esta semana eu e o Giovani Mu tivemos a idéia de criar uma história. Só podemos adiantar que a história tem uma trama escondida que só conseguirão entender quem acompanhar com a gente. Conforme for possível iremos criando os episódios posteriores. Esperamos seus comentários...
Takeru: O lendário Kenshin O sol nasce. í‰ o início de um novo dia. Verí´nica vai tentar acordar o filho dorminhoco: - Takeru, acorda logo. - Já vou mãe. Takeru tem 5 anos. Mora em São Paulo junto com seus pais, Matheus e Verí´nica. Apesar de fazer parte de uma família pobre, é muito feliz. Takeru se prepara pra tomar o café da manha: pão com ovo. Seu pai, Matheus, está quieto lendo o seu jornal. Ouvem um grito: é o amigo de Takeru, Julian, que se se encostou ao portão da casa de Takeru e o mesmo, de tão velho, despencou com tudo pro chão. Takeru não se conteve e caiu na risada. Sua mãe foi correndo pra ajudar Julian. Após se recuperar, Julian convida Takeru pra jogar bola na rua. Takeru, rindo muito ainda, aceita o convite. Julian e Takeru começam a jogar. De repente chegam 2 garotos mais velhos e desafiam os dois pra um jogo. Takeru e Julian acabam aceitando. Do outro lado da rua estava Michele, uma garotinha da mesma idade de Takeru. Estava sentada na calçada lendo um mangá. O jogo estava disputadíssimo. Resolveram apostar. O vencedor ganharia um enorme prêmio: 5 bolinhas de gude. Takeru e Julian estavam se esforçando ao máximo. Sem perceber, na adrenalina, Takeru chuta a bola pro gol e erra, acertando bem no rosto de Michele, e ela cai para trás e diz: - Ai que dor!... Ela levanta e diz: - Essa doeu! Takeru vai correndo ao seu encontro: - Ei garota, ei garota, você está bem? E Michele começa a chorar. Takeru tenta consolá-la: - Ei garota pare de chorar, por favor! Mas Michele não parava. Takeru se apavora: - Ai... O que é que eu faço? Sem nada a perder ele começa a fazer gracinhas, e ela dá uma risadinha, e faz outra ela dá mais risada ainda, e não pára! Como Takeru é muito educado, diz: - Por favor, me perdoe, não foi por mal, eu poderia saber seu nome? Michele responde ruborizada: - Ah não foi nada não! Meu nome é Michele e o seu? - Meu nome é Takeru, muito prazer em conhecê-la! Eles ficam um tempo se olhando, e Julian grita: - Takeru! Venha logo! Takeru diz: - Poderia devolver minha bola de futebol, por favor? Michele responde sorrindo: - Claro! Michele pega a bola de futebol do Takeru e a entrega a ele. Takeru pergunta: - Onde você mora? - Logo Ali! - Nossa!! Eu moro do lado! Estou indo, tá? Até mais. Takeru atravessa a rua e vai jogar bola! - Gostei desse garoto, pensa Michele. - Essa garota é legal, pensa Takeru. Foi o início de uma grande amizade. Takeru atravessa a rua e vai jogar bola. Entrando em campo, os dois garotos do time rival de Takeru, já estavam babando de raiva por os terem feito esperarem. Takeru e Julian acabam vencendo o jogo e recebem as bolinhas de gude. Os garotos maiores saem resmungando: - Isso não vai ficar assim! E então mais tarde, esses 2 garotos estavam passando pela rua, e viram a mãe de Takeru conversando com a vizinha. Ela estava contando que iam morar no Japão. Um deles pensou: *Já sei, podemos dar o troco nele lá no Aeroporto!* 2 Horas depois, Michele acaba viajando pro Japão sem se despedir de Takeru. No outro dia, já estavam todos arrumados pra ir pro Japão quando Takeru lembra de se despedir , quando ele a chama no portão de sua casa, aparece um moço, e diz: - Ei garoto, imagino que esteja procurando a Michele, mas ela não está. - Nossa, mas onde ela foi? - Foi morar no Japão! - Mas que coincidência! Eu também vou morar lá! Obrigado moço! - De nada! E Takeru parte pro Aeroporto, cansado de esperar, lhe deu vontade de ir ao banheiro. Takeru diz: - Posso ir ao banheiro mamãe? - Claro meu filho! Eu vou com você! - Não precisa, eu vou sozinho! Takeru vai até o banheiro, e aparecem 2 garotos de costas, e Takeru acaba tropeçando neles e cai e eles dizem: - Ei amigo olha só! - í‰ o pirralho do Takeru! - Agora te daremos o troco! HAHAHAHAHA CONTINUA... Se vocês querem saber o que vai acontecer com Takeru e sua turma, não deixem de ver o próximo Episódio. Episódio 2 - O reencontro com Michele -------------------- |
|
|
|
08/01/2007, 00:23
|
|
Grupo: Membros
Posts: 8 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 197 Sexo: Status: Offline |
Nossa legal essa fanfic em!!
xD Fomos nós que criamos! Ei pessoal, acompanhe com agente a história de Takeru e sua turma, pq tem mais coisas legais por vir, e vcs vão gostar muito mesmo OKS? Abraços !! |
|
|
10/01/2007, 00:41
|
|
Ei pessoal. Comentem aí gente...senão a editora vai mandar cancelar nosso fanfic....XD
-------------------- |
|
|
|
10/01/2007, 02:14
|
|
Eu acho que pra um primeiro episódio, ele ta bem legazin, to curiosa pra saber o que vai rolar no segundo capitulo XD Senti firmeza que aí vem bomba, então manda ver se não quem vai processar vcs serei eu u_u
-------------------- |
|
|
|
14/01/2007, 17:33
|
|
XD....a gente vai continuar sim...é só sobrar um tempo....adicionei uma imagem aí no tópico....auhuhauhauh.
-------------------- |
|
|
|
14/01/2007, 19:01
|
|
XD uh ficou legal
-------------------- |
|
|
|
24/01/2007, 22:28
|
|
Grupo: Membros
Posts: 49 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 415 Sexo: Status: Offline |
alguem sabe aonde consigo fanfic dos cdz ? *-* ( sim eu sou louco e dai ? ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ ) uffa pronto u.u ____________________________ Dave Murray - UP THE IRONS !! |
|
|
25/01/2007, 15:33
|
|
Comenta aí velho...sobre o fanfic de CDZ eu não sei onde tem. Tenta dar uma procurada no Google.... .
-------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 17:15 - 15/11/2024 |