Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Fandub [Shugo Chara] |
22/02/2009, 21:00
|
|
Shugo Chara - FanDub!
Fandub feita às presas com a minha irmã mais nova, fim de semana de carnaval com família aqui. A gente dublou extremamente rápido, foi uma edição EXTREMAMENTE mal feita. Mais minha irmã é meu orgulho e eu adoro quando ela dubla, por que a baixinha dubla melhor que eu x) Cast; Utau - Fooxy. Amu - Irmãzinha da Fooxy. Iru - Fooxy. Eru - Irmãzinha da Fooxy. -------------------- |
|
|
|
22/02/2009, 22:34
|
|
Po se melhorou bastante na interpretação Mari gostei mesmo da garota loira tava bem debochada o jeito de fala dela e a voz combinou também, continua treinando q vc só vai melhorar cada vez mais ^^
Sua irmã tb tem mto potencial, teve uma boa interpretação na Amu, parabéns pra ela =D~ Os outros dois personagens que vcs fizeram falaram pouco não deu pra avaliar xD Bjus o/ -------------------- Sem idéia de assinatura por hora .___.'
|
|
|
|
23/02/2009, 02:26
|
|
bem analisando friamente,tem um monte de erros,mais tudo isso fica pequeno,quando a iniciativa de fazer algo é maior!!!
e assim mesmo fooxy,é treinando que se melhora,eu no inicio tbem queria fazer tudo e todos,e fui me aprimorando e hj melhorei um pouquinho. agora se vc quer ver uma melhora imediata,coloca uma musiquinha de fundo (mesmo que não seja do anime) e coloca tbem uns efeitos (tem no sounddogs e no findsounds) isso, de inicio dará mais vida a sua cena....depois como segundo passo,vc pode tentar fazer pequenas adaptaçoes no texto,para que a sua fala fique mais solta (portanto mais natural). de começo acho que é isso,vc fazendo esses passos,vai cada vez mais "garrar" amor as ceninhas,faze-las com mais gosto e exigir de si mesma muito mais....espero ter ajudado(da minha maneira é claro) -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
28/02/2009, 18:07
|
|
-
É isso aee minhas queridas a dub ficou legal, continuem fandublando, sempre tentando melhorar e seguindo as dicas que o povo aqui vai te fornecendo, desse modo eu tenho certeza que vocês vão arrazar xD Abraços o/ |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 11:14 - 19/11/2024 |