Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Lucky Channel (Extra do Lucky Star), Cena do programinha extra de Lucky Star =3 |
16/02/2009, 17:25
|
|
Lucky Channel Elenco Akira Kogami = Hikaru Kitsune Minoru Shiraishi = Sonic/Igor Meita Anizawa = Castellanos Edição = Castellanos Esperamos te-los agradado! \o E COMENTEM! *O* -------------------- |
|
|
|
19/02/2009, 23:04
|
|
Ahh, eu adorei *-*' E ri demais com o Castellanos, fico imaginando ele berrando assim na casa dele! ASUHISAUHIASHUISAHUISAUHSIAHUISA q
-------------------- |
|
|
|
20/02/2009, 00:02
|
|
muito bom...huahahuhauhaha a garganta deve ter ficado machucada viu!!!
achei que todas as vozes combinaram e talz...legal ,só achei que sobraram alguns "R",e em alguns gritos o audio estourou..por experiência própria qdo for dar berrões assim....poe o mic na mesa e grita de longe,pq é mais facil aumentar o audio depois do que diminuir(falando de edição é claro,pq depois que "estoura" é dificil voltar). no demais tudo certo...há potêncial!!! PS-galera voltamos e talz....se todo mundo que vizualizou desse um "oi" iria estar empatada comments x vizus!!!por favor,vamos participar!!!o comentario de vcs é muito importante pra quem atuou ou editou a cena!!! -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
20/02/2009, 00:47
|
|
>xDDDDDD
muito bom mesmo edição, interpretação e as vozes combinaram perfeitamente *-*""" destaque pro castel >XDDD muito bom, deve ter doído a garganta né? >xPPP e concordo com o yagami no que disse a respeito de as vezes os gritos estarem um pouco "estourados" de resto achei perfeito *-* e a cena em si é cômica //amoesseanime é isso, vlwz, fui ;* -------------------- |
|
|
|
20/02/2009, 12:47
|
|
Ahh, eu adorei *-*' E ri demais com o Castellanos, fico imaginando ele berrando assim na casa dele! ASUHISAUHIASHUISAHUISAUHSIAHUISA q Fooxy já ouviu falar naquele aviso, não façam isso em casa crianças, se o vizinhos não forem do bem, não faça ahsuushau xD fora isso, foi doidera fazer esse personagem me diverti muito, mesmo ficando rouco depois >xD Obrigado pelo seu comentário, Fooxy =D muito bom...huahahuhauhaha a garganta deve ter ficado machucada viu!!! achei que todas as vozes combinaram e talz...legal ,só achei que sobraram alguns "R",e em alguns gritos o audio estourou..por experiência própria qdo for dar berrões assim....poe o mic na mesa e grita de longe,pq é mais facil aumentar o audio depois do que diminuir(falando de edição é claro,pq depois que "estoura" é dificil voltar). no demais tudo certo...há potêncial!!! PS-galera voltamos e talz....se todo mundo que vizualizou desse um "oi" iria estar empatada comments x vizus!!!por favor,vamos participar!!!o comentario de vcs é muito importante pra quem atuou ou editou a cena!!! Grande Yamis, uma lenda na fandublagem, pode deixar que da proxima vez vou seguir seus conselhos =) obrigado mesmo pelas dicas \o\ >xDDDDDD muito bom mesmo edição, interpretação e as vozes combinaram perfeitamente *-*""" destaque pro castel >XDDD muito bom, deve ter doído a garganta né? >xPPP e concordo com o yagami no que disse a respeito de as vezes os gritos estarem um pouco "estourados" de resto achei perfeito *-* e a cena em si é cômica //amoesseanime é isso, vlwz, fui ;* Rena-chan, beijos pra ti filha \o/ - |
|
|
|
20/02/2009, 13:21
|
|
isso castel,mas veja como dicas,pq conselho se fosse bom,num era dado e sim vendido eheheheheh
e só pra constar,esse logo do lucky channel num ta gde demais? eu demoro meia hora até chegar no fim dos posts!!! hikaru haruhi exagerou desta vez XD -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
20/02/2009, 14:16
|
|
>D Ora quer que eu diminua? Seu desejo é uma ordem \o
-------------------- |
|
|
|
20/02/2009, 14:53
|
|
UAHAUHAUAHAHUAHA esse fandub ficou mto comedia não canso de assistir. Seus vizinhos devem ter ligado pro manicomio
Mas po ficou mto luxo o fandub, adorei a dublagem serinho Castell puxou mesmo da garganta o grito ficou super convincente a interpretação, umas partes estourou levemente mas isso infelizmente faz parte das limitações técnicas da fandublagem x__X Mto boa interpretação da Hikaru, variou a voz perfeitamente nas cenas ficou 10 Eu tive uma participação menor mas acho q tb n fiz feio, primeira vez q vejo esse anime mas curti fazer esse krinha ae huiahauia Vlws o/ -------------------- Sem idéia de assinatura por hora .___.'
|
|
|
|
20/02/2009, 19:09
|
|
aeeeeeeeeeee agora so demora 15 minutos pra chegar no botão de resposta \o\
e como eu disse antes,vendo essa cena da pra perceber que há potêncial!!!! continuem sempre aprimorando,e arrumando maneiras de driblar as adversidades do nivel tecnológico que abrange a fandublagem brasileira em todos os seus níveis!!! OMFG!!!! -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
21/02/2009, 13:38
|
|
XD apesar de achar que as vozes combinaram...
Eu não entendi 90% do que a Hikaru disse.... Só quando ela fez a voz emburrada que comecei a entender e aí ficou legal. Adorei o papel do Castellanos, esse personagem é muito engraçado ((: e ficou perfeito, ri demais... Sonic, você faz bem papeis de personagens que nem ele, gostei também, bastante natural. Enfim, parabéns a todos. -------------------- |
|
|
|
25/02/2009, 15:45
|
|
Encontrei essa fandub no youtube! ^^ Adorei! Tão de parabéns!
-------------------- |
|
|
|
27/02/2009, 20:06
|
|
Adorei galera, cena bem divertida
Hikaru fez o estilo de voz bem no estilo da personagem, gostei bastante Castellanos foi o destaque, tirando algumas leves falas com um pouco de sotaque pareceu profissional, achei ótima dicção, interpretação e naturalidade na voz. Aquele "NAAAAAOO" ficou fodaa e o sonic fez muito bem seu papel Edição muito bem feita, nada a reclamar Isso aí -------------------- Que a Força esteja com Você!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 04:38 - 10/11/2024 |