Você sabia??? |
02/12/2006, 17:12
|
|
Quem não se lembra da série clássica chamada Jaspion? Aposto que todo mundo já assistiu alguma vez, mas vocês sabiam que o nome verdadeiro do cara que interpretava o Jaspion é Hikaru Kurosaki. Legal, não é? O primeiro nome é o nick de uma grande amiga nossa aqui da Aliance e o segundo é a assinatura de um cara doido de um anime desconhecido aí...Quem nunca ouviu falar do Ichigo Kurosaki, o protagonista de Bleach? Bem legal saber de onde o criador da série tirou este nome.
-------------------- |
|
|
|
02/12/2006, 18:54
|
|
vc jah tinha comentado algo..no msn xD....então era isso xD....muito interessante...impossível eh achar alguém com shadekorn...se até Luiz jr é dificil de achar imagina shadekorn xD
-------------------- |
|
|
|
02/12/2006, 21:47
|
|
Grupo: Membros
Posts: 10 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 387 Sexo: Status: Offline |
WoW!! Que loko isso, nunca tinha parado pra pensar nisso XD.
QUOTE(shadekorn) vc jah tinha comentado algo..no msn xD....então era isso xD....muito interessante...impossível eh achar alguém com shadekorn...se até Luiz jr é dificil de achar imagina shadekorn xD
Puts cara... você acha Luiz Jr. dificil de achar, meu amigo aqui da escola chama Luiz Jr. xD. Dificil de achar é Matheus Luiz >.< só dava eu quando eu tinha Orkut xD |
|
|
03/12/2006, 13:32
|
|
Grupo: Membros
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 22 Sexo: Status: Offline |
Não não, dificil é achar o meu =P
|
|
|
Versão Simples |