Família do Futuro - Fandublagem, Cena do desenho "Família do Futuro" |
29/07/2007, 22:29
|
|
Grupo: Dubladores
Posts: 17 Registrado: 28/07/2007 De: Brasília - DF Membro nº: 556 Sexo: Status: Offline |
Olá, sou eu de novo!! Fui convidado pelo Avenger para fazer parte deste site e estou gostando muito! Esses fandubbers já estavam prontos antes de vir pra cá. Espero que gostem! Abs. |
|
|
30/07/2007, 21:52
|
|
Ja tinha visto este... cara ta muito legal... Gostei... Continua assim mlk... tu ta mandando bem... alguns efeitos aee pra miora... mas a inter ta legal...
|
|
|
|
16/09/2007, 12:08
|
|
Posts: 17 Registrado: 28/07/2007 De: Brasília - DF Membro nº: 556 Sexo: Status: Offline |
Ja tinha visto este... cara ta muito legal... Gostei... Continua assim mlk... tu ta mandando bem... alguns efeitos aee pra miora... mas a inter ta legal... Estive fora por alguns dias, mas agora vou me dedicar mais a Aliance tbém....rs Brigadão pela força mano!! Abs. |
|
|
20/09/2007, 00:19
|
|
cara vc tem que me dar umas dicas, my god.
muito versatil muito versatil mesmo. Parabens a VC e ao AVENGER!!!! que dupla hein!!! -------------------- Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
|
|
|
|
20/09/2007, 01:33
|
|
cara vc tem que me dar umas dicas, my god. muito versatil muito versatil mesmo. Parabens a VC e ao AVENGER!!!! que dupla hein!!! Messiah se tá doido tio Eu só convidei o cara para vir no fórum tem que dar os parabéns a ele que é muito bom, nem dublei nada ai. Ai Rodrigo tão querendo tirar o teu mérito. Depois irei comentar no teu vídeo cara. |
|
|
|
20/09/2007, 23:14
|
|
Messiah se tá doido tio Eu só convidei o cara para vir no fórum tem que dar os parabéns a ele que é muito bom, nem dublei nada ai. Ai Rodrigo tão querendo tirar o teu mérito. Depois irei comentar no teu vídeo cara. Fala mano, blz!!! Que é isso...valeu pessoal pela força!!!! É uma honra estar aqui!! Espero que gostem sempre! E quando não gostarem, por favor me falem, ok!!!!..rs Abs. |
|
|
21/09/2007, 18:37
|
|
\o\ Uia =] honra é a tua presença, pq mtas presenças na verdade ja é uma honra dentro deste fórum.
Eu devia comentar Rodrigo, mas seria puxa-saquismo eu dizer que ta um bélissimo trabalho XD então só vou dizer pra vc continuar se aprimorando cada vez mais, e nos trazer sempre algu mais surpreendente que o outro. ^-^ -------------------- |
|
|
|
23/09/2007, 19:20
|
|
Muito bom. Ficou bem natural, principalmente o cara doido l, o cientista. A parte de edição faltou alguns efeitos, mas a dublagem compensou.
-------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 16:50 - 01/11/2024 |