Yakitate!!Japan Ep.02 |
01/09/2006, 00:00
|
|
Motivação e brincadeira (muita brincadeira), foi o suficiente p/ que algo que valesse a pena nascesse, fundado por amantes da dublagem, o grupo XDUB Fandub, tem o orgulho de trazer seu primeiro projeto; Yakitate!! Japan, onde demonstra muita qualidade e diversão para aqueles que o assistem, desvendando grandes talentos na dublagem amadora (fandubbers).
XDUB Fandub tem o prazer de apresentar; YAKITATE!! JAPAN Abaixo um pequeno review para abrir o apetite; O anime gira em torno da grande e adimirada Pantasia, onde só os melhores padeiros (sim, isso mesmo, PADEIROS) são capazes de entrar, A PANTASIA, a melhor padaria do Japão. Aqui começa a jornada de Azuma Kazuma; um garoto que deseja buscar algo, esconde habilidades fora do normal, que, junto a Kyousuke Kawachi, seu companheiro e rival que o atormenta; um rapaz que talvez esconda algo em seu coração.Juntos, passarão por muitas aventuras e contra tempos na Pantasia, onde terão que se virar como poderem, nas provas e atividades para serem escolhidos como O MELHOR PADEIRO do MUNDO.Conforme o anime avança, personagens peculiares e muito divertidos aparecem, deixando assim, a história de Yakitate!! Japan mais empolgante e divertida! Elenco: Azuma Kazuma - Bruno BJT Kyosuke Kawachi - Seisuke Tsukino Azusagawa - G_Rei Kai Suwabara - Programador 3D Ryo Kuroyanagi - Yami666 Narração Inicial - Mario Torres Filho Narração Intra anime - Yami666 Vozes Complementares: Nuki (ex Ushiha) Drake Hades Jorginho Natsu Direção Yami666 Co-Direção Seisuke Produção XDub Fandub WMV http://www.badongo.com/vid/226123/1 -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
01/09/2006, 13:03
|
|
Grupo: Membros
Posts: 7 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 72 Sexo: Status: Offline |
tí´ baixando ainda galera..mas com certeza esta otimoo!! afinal, esse povo de fandub eh tudo loco mesmo..uahahua!!! tenho certeza q ficou HIPER engraçado!!!
beijaoo e sorte pra todos nos!!! ^___________^v''[color=violet][/color] :twisted: |
|
|
01/09/2006, 15:08
|
|
yoooooooooo, finalmente saiu *0*~~
hahahaha issoae pessoal xD~~ XDUB FANDUB lançando YAKITATE JAPAN Realmente, o pessoal mando muito *_*~~ está otimo, curti pacas fazer isso x) bem bacana mesmo! hahaha O XDUB mando muito, vale a pena dar uma olhada no anime! ^^~ ...e espero que mais alguém tenha gostado, se ja conferiu! o abrçs pessoal! o |
|
|
|
01/09/2006, 15:17
|
|
[color=violet][/color]yooowwww!!!!!!!!!!
ficou muito bommmmmmmmm!!! uahaaahuh!!! vcs mandam heimmm!!!!!! uhuu !! beijao galera..XDDDD~~~~~ :twisted: [/b] |
|
|
01/09/2006, 16:00
|
|
yoooooooooooooo o/..finalmente...xD..a dub fikou ótema o cara que fez o Azuma nossa *-*..alem de dublar muito bem é um gato *0*..brincadeira..xD..brincadeira a parte todos mandaram super bem *-*...gostei muito de ter dublado o Azuma ele é bem bacana xD
enfim...asistammmmmm xD |
|
|
|
01/09/2006, 16:48
|
|
puxa sacoo..XD~~~~
auhahaauuaahaauh!!!!![color=violet][/color] |
|
|
01/09/2006, 16:59
|
|
í‰ isso aí....finalmente saiu... . Já mostrei pra todo mundo aqui em casa e todo mundo gostou...achei muito legal dublar o Kai Suwabara...muito legal msm...Todo mundo mandou muito bem...Não conhecia ainda este anime...fiquei conhecendo dublando...pelo jeito ele arrebenta...
-------------------- |
|
|
|
01/09/2006, 21:00
|
|
XD CAHAM, ja q alguns deram seu voto de parabens chegou Hikaru-sama para dar a sentença final, como eu falei pro Yami e pro Seisuke no MSN:
FICOU MTO BOM!! *-* Eu adorei a dublagem (acho que todos puderam evoluir bastante), a direção e co-direção do Yami e do Sey deve ter ajudado pra caramba pra que isso acontecesse. A edição de sonoplastia ficou bem natural e o cast ficou mto KAWAII *-* SUGOII!! Enfim, parabens a todos =D -------------------- |
|
|
|
01/09/2006, 22:37
|
|
Posts: 250 Registrado: 31/12/2006 De: ES - Vitória Membro nº: 13 Sexo: Status: Offline |
xD Um pouco atrasada. Hahaha! Mas, eu quero dar os parabéns a equipe da XDub. Graças í participação de todos os integrantes, tivemos a oportunidade de concluir esse episódio. í‰ gratificante saber que através de trabalhos como Yakitate, podemos descobrir novos talentos na dublagem brasileira.
Fandublagem é um meio acessível, que permite que todos sejam “dubladoresâ€? e reforcem ainda mais, a idéia de seguirem com garra o que tanto almejam futuramente. *--* Nossa pessoal! Parabéns novamente! Todos se saíram muito bem. |
|
|
01/09/2006, 23:27
|
|
Posts: 165 Registrado: 31/12/2006 De: São Luis Membro nº: 14 Sexo: Status: Offline |
Nossa! Finalmente!! Em primeiro lugar eu só tenho a agradecer ao Yami, pela coragem e por confiar em mim pra fazer parte de um projeto tão grandioso e só com feras!! :wink:
Trabalhar com essa turma foi demais! Muito bom mesmo! Agora está lançado o XDub e a equipe. Esperem por outros projetos! -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
Contato direto!! MSN: jorge_luis_amaral@hotmail.com |
|
|
01/09/2006, 23:44
|
|
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 22 Sexo: Status: Offline |
nossa, demora pra baixa néh, mas valew a pena fico muito bom ^^
Coroasan xD quem é ele hahahaha, coitado dele >.< Foi uma das melhores dublagens q já assisti, até parecia profissional Todos vcs mandaram muito bem, sem quere ser puxa saco Quando tá horrivel eu falo, vcs sabem néh xD |
|
|
03/09/2006, 08:00
|
|
Guests
KRAAAA aleluia, nem preciso diser que ta mto mto show, gostei mto principalmente da voz da G-rei. Foi bem legal mesmo, eu tb fiz uma pequena participação e dah pra notar que soh tem fera dublando, gostei mto de trabalhar com esses louco . Mando mto kra, edição perfect tb.
TRABALHO NOTA 1000! ^^ |
|
|
23/09/2006, 18:04
|
|
A versão WMV foi deletada ou expirou?
-------------------- |
|
|
|
04/10/2006, 16:01
|
|
bem nao sei dizer....pq foi o seisuke q upou...a rm foi eu e ainda ta on....acho ^^
-------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
20/10/2006, 18:13
|
|
vou consertar isso!!!!
-------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
22/10/2006, 09:44
|
|
HOSPEDA NO WWW.MEGAUPLOAD.COM OU NO WWW.TURBOUPLOAD.COM O RAPIDSHARE EH MEIO TRAí?RA ....TO LOCO PRA ASSISTIR FIQUEI CURIOSO PELOS COMENTí?RIOS...
-------------------- |
|
|
|
23/10/2006, 03:47
|
|
sem erro....assim q eu recuperar a versão enxuta...eu postarei de novo num destes...provavelmente só a de wmv....e postarei na primeira pagina assim q estiver disponivel
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 18:23 - 09/11/2024 |