Modelagem rápida de um personagem |
20/02/2007, 20:51
|
|
E aí pessoal...hoje resolvi mexer no Blender e olha o que saiu: um monstro doido.... . Criando ele acabei aprendendo um pouco de como criar cabelos e mexer melhor com materiais e iluminação. O cabelo ainda está estranho...preciso treinar mais, mas por enquanto comentem.
-------------------- |
|
|
|
20/02/2007, 21:14
|
|
o.o esse monstro parece uma piranha imitando a Samara do "O chamado" só falta colocar o cabelo mais a frente do rosto XD
Deve ser supimpa mexer com desenho em 3D o.o mas tb deve dar um trabalhão.... -------------------- |
|
|
|
22/02/2007, 01:18
|
|
Como todo mundo falou que ficou parecido com um peixe, eu resolvi modificar ele.... e deixar ele mais parecido com um peixe com nariz e além de tudo, voador(só eu pra ter uma idéia maluca dessa....). Aqui estão várias imagens pra vcs acompanharem. Continuem comentando...
-------------------- |
|
|
|
22/02/2007, 11:40
|
|
Então as barbatanas dele tinham que ser maiores pra ele poder planar no ar =D
-------------------- |
|
|
|
22/02/2007, 18:40
|
|
ficou muito maneiro!!!
eu lembro de quando eu usava o milkshape 30 pr fazer model pro brasil pack, só q eu só fiz 1 q foi aprovado mas não chegou a sair o pack q tinha ele na internet, nem lembro o nome do personagem, mas era um azul que lembrava o picolo e andava de manto. Enfim, mandado isso -------------------- |
|
|
|
22/02/2007, 19:42
|
|
Valew pelos comentários pessoal. Eu pretendo animar ele... . Fiz umas modificações nele. Espero que gostem... .
PS: Legal Fox...se tiver alguma imagem da sua modelagem, posta aqui pra gente ver. Hikaru, eu até pensei em fazer a barbatana dele maior, mas aí perderia um pouco da característica dele, pois o engraçado dele é que é um peixe que sonha em voar.... -------------------- |
|
|
|
23/02/2007, 00:09
|
|
E aí pessoal. Resolvi fazer um cenário pra testar. Ainda preciso aprender como criar água, mas até que ficou legal este cenário...
-------------------- |
|
|
|
23/02/2007, 15:43
|
|
ficou maniero esse peixe, ficou como eles sao, olhos esbugalhados uaheua
|
|
|
|
01/07/2007, 00:41
|
|
Eu sei que o tópico é antigo pra caramba mas não custa revive-lo um pouco XD
-------------------- |
|
|
|
05/08/2007, 19:57
|
|
UHAuhahuahu...sempre quando eu olho esse peixe eu começo a rir....
-------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 06:41 - 14/11/2024 |