Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> 1º EPISÓDIO DE GARO DUBLADO!!!
andriak
post 05/01/2007, 00:37
Post #1


ERR...ONDE ESTOU?
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 3
Registrado: 05/01/2007
De: Londrina - PR
Membro nº: 426
Sexo:
Status: Offline



Finalmente!

Depois de muita espera, a Dublasatsu consegue concluir seu 1º trabalho com a série "Kiba Ookami Garo". O 1º episódio já se encontra disponí­vel neste link:

http://www.megaupload.com/pt/?d=4S7MKRSQ

Um agradecimento ao Programador 3D da Xdub Hikaru da Aliance Fandub e a todos os demais que tem dado todo o apoio moral que precisamos!
Por favor, apreciem nosso trabalho!
Abraços a todos!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Programador 3D
post 05/01/2007, 00:50
Post #2


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 677
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 11
Sexo:
Status: Offline



Grande Andriak...eu estou ansioso pra ver como ficou. Deve ter ficado muito bom. Irei baixá-lo agora msm... laugh.gif


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Marcello Peres
post 05/01/2007, 04:31
Post #3


GOSTO DO QUE FAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 86
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 20
Sexo:
Status: Offline



E Para quem naum gosta do megaupload tah outra fonte ...

A todos os fans da série garo venho informar q finalmente saiu o episódio 1 de Garo Kiba Ookami dublado em portugues pelo grupo de Fandublagem DUBLASATSU assista e de sua opinião atraves dela saberemos se devemos ou não continuar ...

http://media6.filewind.com/g.php?filepath=2072
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Programador 3D
post 05/01/2007, 12:45
Post #4


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 677
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 11
Sexo:
Status: Offline



Só tenho uma coisa a dizer sobre a dublagem. Ficou perfeita!!! Os efeitos do iní­cio, animação do logo da Dublasatsu, ficaram demais. As vozes combinaram perfeitamente. A edição ficou perfeita. Você deve ter feito um trabalho minucioso Andriak, porque estão todas no mesmo volume. Os efeitos de som ficaram muito bons. Se vocês quiserem continuar a dublagem dos outros episódios vai ser demais. Confesso que não parece o trabalho de uma fandub. Parece uma dublagem profissional. Tem até míºsica de encerramento dublada. Muito bom. Eu não conhecia a série, mas depois de ver este episódio acabei ficando curioso. A parte que o Garo "compra" o quadro e sai sem pagar foi interessante...ahhuauhauh. Parabéns pra todos que participaram. Todos fizeram um excelente trabalho. Obrigado pelos agradecimentos Andriak. laugh.gif


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
HanajimaPlu
post 05/01/2007, 15:04
Post #5


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 155
Registrado: 31/12/2006
De: Santo André - SP =D
Membro nº: 34
Sexo:
Status: Offline




eeee, sem megaupload *-* ! odeio esse programinha do inferno. enfim... =] eu vou assistir e vir comentar direitinho sobre cada coisa q eu achar q devo, pode?


--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
Programador 3D
post 05/01/2007, 15:08
Post #6


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 677
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 11
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(HanajimaPlu)


eeee, sem megaupload *-* ! odeio esse programinha do inferno. enfim... =] eu vou assistir e vir comentar direitinho sobre cada coisa q eu achar q devo, pode?



Claro que pode... laugh.gif


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
HanajimaPlu
post 05/01/2007, 16:49
Post #7


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 155
Registrado: 31/12/2006
De: Santo André - SP =D
Membro nº: 34
Sexo:
Status: Offline



aeee, terminei de ver ^^
eu não sei direito os nomes dos personagens, então não posso falar muito frescurado, mas pra começar: Parabéns í  todos pelo trabalho de qualidade. =]
Agora, os meus favoritos: adorei a voz da tiazinha que pinta os quadros *_*~ e a interpretação/voz do senhor possuido também =X a narração também pareceu televisiva, excelente.
A escolha das vozes foi ótima, todas elas combinaram =] eu não conheço Garo, nunca vi o original, mas ao julgar apenas pelo rosto e aparente personalidade do personagem achei bom.
Como não conheço a série, não devia comentar tanto, mas não importa, acho que o trabalho do fandub é mesmo esse de apresentar séries novas e atrair o píºblico, quanto a isso digo que foi um sucesso! Adorei o episódio e fiquei com vontade de ver o resto, não é só a história, é mais pela emoção que eu sinto ao assistir e grande parte disso está no esforço dos dubladores e na edição ^^
Sincronia perfeita, o que fica bem chato e difí­cil em tokusatsu por serem pessoas de verdade falando, aliás, acho que tudo em tokusatsu é mais dificil XD mas se sairam muito bem...
De qualquer forma, como sempre eu digo que falta melhorar a interpretação, de todos, em especial os protagonistas que sempre vão acabar com uma pressãozinha a mais, mas não que esteja ruim, não estou criticando , eu só digo isso para que ninguém estacione, mas que continue progredindo cada vez mais em cada episódio em cada trabalho que é o que naturalmente acontece quando há o esforço. ^^
Enfim, me considero uma pessoa crí­tica, pra não dizer chata e não tenho moral nenhuma nem conhecimentos o suficiente pra isso, só dou minha opinião em visão de espectadora, ^^ amante de produções japonesas e dublagens, enfim, com isso tudo eu digo: parabéns a todos, eu realmente adorei. ^^
quero maaais *_*


--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 05/01/2007, 17:09
Post #8


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



Bem, eu tb terminei agora de assistir, eu acho que todo o esforço do elenco valeu a pena tb gostei, achei que as vozes combinaram, gostei tb da voz da Kaoru =D dfysada Só que acho que ela deixou a desejar um pouco no final quando ela fica brava com o Kouga, achei que faltou um pouco mais de "Não acredito nisso ¬¬'" ou seja, indignação, raiva, algu que existe em um casal quando insistem brigar. =D Talvez eu esteja sendo severa, mas nada como um pouco mais de treinamento, desenvolvimento não resolva. No segundo epi a fandubladora poderá nos mostrar mais da sua capacidade e é isso que todos nós esperamos.

Parabéns ao elenco, parabéns a quem cantou o encerramento pq a adaptação ficou muito show, gostei mto. ^-^/ Agora vamos esperar o segundo neh pq nele eu faço uma pequena participação XD~


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
HanajimaPlu
post 05/01/2007, 17:21
Post #9


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 155
Registrado: 31/12/2006
De: Santo André - SP =D
Membro nº: 34
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(§Hikaru*Kitsune§)

Parabéns ao elenco, parabéns a quem cantou o encerramento pq a adaptação ficou muito show, gostei mto. ^-^/ Agora vamos esperar o segundo neh pq nele eu faço uma pequena participação XD~


é verdade, esqueci de falar do encerramento, """^^ falei falei falei e esqueci, mas enfim, =] não conheço o original, mas a adaptação ficou muito legal
e ...=x concordo com a Hikaru X3


--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
post 05/01/2007, 22:35
Post #10




Grupo:
Posts: 0
Registrado: --
Membro nº: 0
Sexo:
Status: Offline



Ei cara, num da pra posta numa versão um pouco mais leve não? minha net é muito lenta vai demora anos pra baixar 184mb x_x
vlw aew o/
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 05/01/2007, 23:19
Post #11


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



O Andriak podia ter feito uma versão de baixa qualidade para quem tem net lerda (lê-se net discada), bom vou falar com ele. =D


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Marcello Peres
post 06/01/2007, 19:41
Post #12


GOSTO DO QUE FAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 86
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 20
Sexo:
Status: Offline



Jah provdncei a conversaum para um arquivo menos pesado até segunda jah estará disponivel aki na alianc...e obrigado pelas criticas... vlw
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Programador 3D
post 06/01/2007, 20:57
Post #13


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 677
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 11
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Guest_Matheus Luiz_*)

Ei cara, num da pra posta numa versão um pouco mais leve não? minha net é muito lenta vai demora anos pra baixar 184mb x_x
vlw aew o/


Matheus...eu consigo converter pra rmvb numa boa qualidade. Fica em 60 MB. Se quiser avisa aí­ que, assim que eu tiver um tempo, eu converto e mando pro Mega Upload.


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
post 07/01/2007, 04:45
Post #14




Grupo:
Posts: 0
Registrado: --
Membro nº: 0
Sexo:
Status: Offline



Se puder fazer esse favor te agradeceria muito 3d ....
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Marcello Peres
post 07/01/2007, 04:46
Post #15


GOSTO DO QUE FAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 86
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 20
Sexo:
Status: Offline



viajei grandaum e esqueci de logar para mandar a mensagem ...mas blz...
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Programador 3D
post 07/01/2007, 15:45
Post #16


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 677
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 11
Sexo:
Status: Offline



Pro pessoal que tem discada e quiser conferir a dublagem, aqui está uma versão em rmvb com 60 MB.

http://www.megaupload.com/?d=WWGJQE5Q


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Fox_Angeluz
post 10/01/2007, 17:22
Post #17


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 141
Registrado: 31/12/2006
De: Rio de Janeiro
Membro nº: 32
Sexo:
Status: Offline



Eu gostei da edição e vejo que os dubladores estão começando bem.
Só tenho 1 crí­tica, que eu gostaria que fosse de atenção do dono do projeto.
Quando é usado o efeito metalizado no áudio, fica impossí­vel entender o que está sendo dito, logo, a minha dica seria usar um eco com atraso de 1,5 segundos, ou somente a reverberação, pois fica melhor de se ouvir e não vai perder a imagem de "coisa sinistra".
í‰ isso.


--------------------

DublaFire Fandub

Clique aqui e confira!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
shadekorn
post 10/01/2007, 19:21
Post #18


GOSTO DO QUE FAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 89
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 319
Sexo:
Status: Offline



UALLLLLLLLLLLLLLLLLLL Tí? D++++++ EH POR ESSAS FANDUBLAGENS Q EU TENHU ORGULHO DE SER FANDUBLADOR E DE CONHECER FORUNS COMO ESSE DE FANDUBLAGEM XD E SíƒO FANDUBLAGENS ASSIM QUE ME INCENTIVAM A BOTAR TUDO Q TENHU NO MEU PROJETO DO ANGEL SANCTUARY XD NAUM VAI NEM CHEGAR AOS Pí‰S DA DUBLAGEM E EDIí‡íƒO DESSE FANDUB T_T MAS VOU FAZER OQ POSSO


--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
Marcello Peres
post 10/01/2007, 20:44
Post #19


GOSTO DO QUE FAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 86
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 20
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Fox_Angeluz)

Eu gostei da edição e vejo que os dubladores estão começando bem.
Só tenho 1 crí­tica, que eu gostaria que fosse de atenção do dono do projeto.
Quando é usado o efeito metalizado no áudio, fica impossí­vel entender o que está sendo dito, logo, a minha dica seria usar um eco com atraso de 1,5 segundos, ou somente a reverberação, pois fica melhor de se ouvir e   não vai perder a imagem de \"coisa sinistra\".
í‰ isso.




Opa tudu certo Fox? entaum isso foi discutido e veremos a melhor forma de resolver este pequeno problema .. obrigado pela dica agradeço em nome da equipe...vlw

QUOTE(shadekorn)

UALLLLLLLLLLLLLLLLLLL Tí? D++++++ EH POR ESSAS FANDUBLAGENS Q EU TENHU ORGULHO DE SER FANDUBLADOR E DE CONHECER FORUNS COMO ESSE DE FANDUBLAGEM XD E SíƒO FANDUBLAGENS ASSIM QUE ME INCENTIVAM A BOTAR TUDO Q TENHU NO MEU PROJETO DO ANGEL SANCTUARY XD NAUM VAI NEM CHEGAR AOS Pí‰S DA DUBLAGEM E EDIí‡íƒO DESSE FANDUB T_T MAS VOU FAZER OQ POSSO




Ola Shadekorn obrigado pelos elogios e quando tiver algo do seu projeto dispnivel dá um toque ...com certeza se vc fizer com dedicação vai ficar muito bom ...vlw
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Alan Klen
post 14/01/2007, 00:34
Post #20


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 43
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 25
Sexo:
Status: Offline



Kralho,ficou fodastico tongue.gif
trabalho de profissional laugh.gif
a dublagem ficou excelente, e a edição nao fica pra tras wink.gif
Extus arrasou smile.gif
parabens mesmo pra equipe biggrin.gif


--------------------
user posted image

Que a Força esteja com Você!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 13:30 - 22/07/2024