Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Atenção !

Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.


Aqui vão umas dicas para você fandublador


Dica¹:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que você estará sujeitos a críticas, elogios e a dicas dos membros que poderão ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, é que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que é tão difícil que vai desde a edição da cena até a dublagem propriamente dita. Então não criem brigas ou discussões desnecessárias se for criticado. Caso não entenda a crítica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agradável e amigável. Dessa forma todos vão melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]


Dica²: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do fórum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o tópico tenha comentários construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do tópico. Você estará ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentará o fórum para seus amigos.


Dica³: Esta é especial para os visitantes, não se acanham e comentem. Tanto nós quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opinião sobre cada fandublagem postada nessa área. Os membros que só dão uma olhada tb, não tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

 
Reply to this topicStart new topic
> O.C - Seth fala para Ryan, que o destino aprensentou a Summer!, Cena bastante cômica! uhahahua
Avenger
post 04/05/2009, 19:32
Post #1


PARTICIPANTE ATIVAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 96
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 340
Sexo:
Status: Offline



Bom pessoal venho trazer outro fandub. Dessa vez de OC. Chamei dessa vez o meu amigo BJ, enfim como já fazemos de costume, eu fiz o Ryan e ele o Seth. Muito engraçada a cena, acho muito legal a voz do BJ no Seth. A novidade é que esse fandub trouxe vária outras pessoas no elenco o que deu um trabalho maior e mais clima no fandub. Diferença entre o original e esse fandub, foi que eu adicionei alguns efeitos para dar um clima maior ao fandub coisa que não tinha no original, acho que o resultado ficou bacana. To postando de novo já que sem querer a cena foi deletada tongue.gif





Obs: Para ver com uma resolução melhor, clique no link no player do youtube e depois em HQ.



Seth - BJ


Ryan - Thiago (Avenger)


Seth Kid - Bruno Max


Luke - Junin


Summer Kid - Plu


Professora - Serenity


Edição e Direção - (Thiago Avenger)
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 04/05/2009, 23:42
Post #2


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



maneira a cena.....curti tudo até a voz do pato!! ahuahuahauhauhauhauhahahauhauuahuhauhuahuhauhahauhauahahuahuahuahahahahahahaha
ahuahahuahahah (como ele não responde aqui,num tem problema eu falar isso wink.gif )

ta bem montada essa cena ai!!!nota dez achei que combinou tudo!!!
ae thiago suavizou nessa ai tbem? fez o garagarejo com mel,própolis e pétalas de rosas???
me disseram que se vc engolir um DOVE a garganta fica macia e hidratada,aswome!!!!


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Bruno_BjT
post 05/05/2009, 15:05
Post #3


FANDUBLADOR NATO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 128
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 8
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Yami[666] @ 04/05/2009, 23:42 ) *

maneira a cena.....curti tudo até a voz do pato!! ahuahuahauhauhauhauhahahauhauuahuhauhuahuhauhahauhauahahuahuahuahahahahahahaha
ahuahahuahahah (como ele não responde aqui,num tem problema eu falar isso wink.gif )

ta bem montada essa cena ai!!!nota dez achei que combinou tudo!!!
ae thiago suavizou nessa ai tbem? fez o garagarejo com mel,própolis e pétalas de rosas???
me disseram que se vc engolir um DOVE a garganta fica macia e hidratada,aswome!!!!


Eu sou o pato mas é você que senta nos ovos :mm

Mas sobre o fandub:

Achoo foda dublar o Seth, creio que muitos aqui não sabem mas esse personagem foi baseado em minha pessoal, conheci o criador da série quando fui a uma viagem de negócios a Los Angeles.

Sobre o Thiago com sua voz 40 ºC (derrete até ice berg :gay) eu acho que ele combina muito bem no Ryan.

Sobre as crianças, todos mandaram bem, parabéns a eles.

Edição ficouu foda, bem profissa :mm

Enfim :mm
Go to the top of the page
 
+Quote Post
CASTELLANOS
post 19/05/2009, 13:22
Post #4


CHEGUEI,CHEGANDO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 22
Registrado: 20/02/2009
De: Osasco - São Paulo
Membro nº: 622
Sexo:
Status: Offline



-
haushAUsha eu já tinha assistido a essa fandub, ficou muito boa
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 13:35 - 29/06/2024