Basilisk Kouga Ninpou Chou, primeiro episódio! |
19/02/2007, 14:43
|
|
QUOTE(§Hikaru*Kitsune§) Yard, o episódio 2 esta por vir, eu mesma ja terminei minhas falas (só preciso entregar >_<'''). Ah e o povo que comentou ou ainda esta pra comentar, não deixem de visitar os tópicos de testes que estão abertos ainda, pois eles querem fechar logo o elenco =D Ixi... eu nao recebi as falas do narrador.... acho que fui excluido do projeto.... Altamente deprimido...uhauhuhauhauhuahuhaa Lembrando que nao vi o primeiro auhuhauhuahuahuhauhuha |
|
|
|
20/02/2007, 00:18
|
|
QUOTE(Lucas Lombardi) Ixi... eu nao recebi as falas do narrador.... acho que fui excluido do projeto.... :( :( :( Altamente deprimido...uhauhuhauhauhuahuhaa Lembrando que nao vi o primeiro auhuhauhuahuahuhauhuha EAW, eu vou te mandar as falas do narrador, tu naum foi excluido naum, hwhahwhahwa... Agora qnt a ver o 1º ep, naum sei o q posso fazer, tem alguma idéia? |
|
|
|
20/02/2007, 17:27
|
|
QUOTE(Rygo) EAW, eu vou te mandar as falas do narrador, tu naum foi excluido naum, hwhahwhahwa... Agora qnt a ver o 1º ep, naum sei o q posso fazer, tem alguma idéia? vou tentar baixar pelo firefox... ai se nao der te dou um toque blz? |
|
|
|
26/02/2007, 12:38
|
|
cara nun cosegui ver o basilisk nem baixando pelo firefox...
da pau.... |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 11:34 - 23/11/2024 |