Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Atenção !

Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.


Aqui vão umas dicas para você fandublador


Dica¹:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que você estará sujeitos a críticas, elogios e a dicas dos membros que poderão ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, é que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que é tão difícil que vai desde a edição da cena até a dublagem propriamente dita. Então não criem brigas ou discussões desnecessárias se for criticado. Caso não entenda a crítica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agradável e amigável. Dessa forma todos vão melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]


Dica²: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do fórum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o tópico tenha comentários construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do tópico. Você estará ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentará o fórum para seus amigos.


Dica³: Esta é especial para os visitantes, não se acanham e comentem. Tanto nós quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opinião sobre cada fandublagem postada nessa área. Os membros que só dão uma olhada tb, não tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

 
Reply to this topicStart new topic
> Nem que a Vaca Tussa, Fandublagem de outro Desenho da Disney
Nando Mendonça
post 18/08/2007, 19:34
Post #1


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 31
Registrado: 16/06/2007
De: Minha Casa
Membro nº: 494
Sexo:
Status: Offline



NEM QUE A VACA TUSSA




Salve, meu povo! Estamos aqui de novo pra postar mais um fandubber de CARTOON!! É... Altas novidades na área, embora este vídeo tenha sido fandublado no começo do ano passado, não deixa de ser uma novidade, né? Ninguém viu!
Se não tiver coments, a gente entende... Vai tomate cru! bundalele.gif
Beijo nos cérebros docês!


Aqui o vídeo linkado:


Pra acessalo pelo youtube basta clicar no vídeo.


Gêmeos - Thiago Avenger lokasso.gif

Alameda Slin e Edição - Fernando Mendonça lokasso.gif






ola.gif


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
HanajimaPlu
post 18/08/2007, 20:42
Post #2


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 155
Registrado: 31/12/2006
De: Santo André - SP =D
Membro nº: 34
Sexo:
Status: Offline




ç_ç~~

senhor Nando, você e o Guilherme Briggs estão em igualdade com a minha preferência *virou fã*
X3

e nossa, eunão sabia que o Avenger era tão bom também! ><

parabéns , embora não precisem muito de um comentário tosco desses. ><0





--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
Messiah
post 18/08/2007, 21:13
Post #3


PARTICIPANTE QUASE ATIVO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 50
Registrado: 07/07/2007
Membro nº: 523
Sexo:
Status: Offline



Mendonça-san ficou d+ tá parecendo profissional muito legal mesmo a quanto tempo vcs fazem isso, caramba pra vcs tenho que bater palmas pela sua excelente atuação bem como sua sincronia labial, é simplismente maravilhoso o q vcs fizeram aqui; ah só faltou a edição mas isso é um detalhe, né.

Belo trabalho caras ficou muito natural, meus parabens!


--------------------
Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 18/08/2007, 22:01
Post #4


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



*O*' Wahh impossivel criticar >_< eh mta crueldade .-. ta perfeito ;_;~ amei \o\


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Lucas Lombardi
post 18/08/2007, 22:38
Post #5


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 197
Registrado: 08/01/2007
Membro nº: 435
Sexo:
Status: Offline



Senhores... Venho ate vcs para meter o pau e falar que ta MUUUUUIIIIIIITOOOOOO FOOODAAAAAA essa bagaça aeee.... Porraa... o seu sonho e meter o pau numa dublagem do Fernando e do Avenger... mas num da... Vo embora.... Falo cambada...

Parabens pro seis
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 18/08/2007, 23:31
Post #6


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



bah esse nando é mó metido...fica ae exibindo suas cenas perfeitas (pra quem nao conhece ainda,procura a cena do aladdin q tem aqui no aliance).
vcs não sabem.mais fui eu q ensinei tudo pro nandinho....desde quando ele era um mulekinho barrigudinho e remelento la no agreste...
ele passava as tardes comendo barro,sujando a cara e fingindo q era um monstro do scooby doo.ae eu disse nandinho vc tem jeito pra fazer vozes.....assim tudo começou....tempos bons aqueles,em q eu desbravava o norte e nordeste atras de futuras estrelas....

anh? a é sobre a dublagem....ta foda!!!!


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Lucas Lombardi
post 19/08/2007, 22:47
Post #7


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 197
Registrado: 08/01/2007
Membro nº: 435
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Yami[666] @ 19/08/2007, 02:31 ) *

bah esse nando é mó metido...fica ae exibindo suas cenas perfeitas (pra quem nao conhece ainda,procura a cena do aladdin q tem aqui no aliance).
vcs não sabem.mais fui eu q ensinei tudo pro nandinho....desde quando ele era um mulekinho barrigudinho e remelento la no agreste...
ele passava as tardes comendo barro,sujando a cara e fingindo q era um monstro do scooby doo.ae eu disse nandinho vc tem jeito pra fazer vozes.....assim tudo começou....tempos bons aqueles,em q eu desbravava o norte e nordeste atras de futuras estrelas....

anh? a é sobre a dublagem....ta foda!!!!


PQP essa foi foda... haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif
Go to the top of the page
 
+Quote Post
kiko ribeiro
post 04/09/2007, 00:46
Post #8


ERR...ONDE ESTOU?
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 5
Registrado: 02/07/2007
Membro nº: 504
Sexo:
Status: Offline



Olha ai mais um videozinho da galera,ARREBENTOU,os 2 foram muito bem.
Caramba desse jeito fico até com vergonha de postar as minhas.Puts vcs são show
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 04/09/2007, 10:46
Post #9


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



O KIKO POSTOUUUUUUUUUUUUUUUU
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE lol.gif


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 17:12 - 01/07/2024