Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Atenção !

Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.


Aqui vão umas dicas para você fandublador


Dica¹:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que você estará sujeitos a críticas, elogios e a dicas dos membros que poderão ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, é que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que é tão difícil que vai desde a edição da cena até a dublagem propriamente dita. Então não criem brigas ou discussões desnecessárias se for criticado. Caso não entenda a crítica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agradável e amigável. Dessa forma todos vão melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]


Dica²: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do fórum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o tópico tenha comentários construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do tópico. Você estará ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentará o fórum para seus amigos.


Dica³: Esta é especial para os visitantes, não se acanham e comentem. Tanto nós quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opinião sobre cada fandublagem postada nessa área. Os membros que só dão uma olhada tb, não tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

 
Reply to this topicStart new topic
> Hércules - O filme, Outro cartoon da Disney \o\
Nando Mendonça
post 18/08/2007, 20:32
Post #1


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 31
Registrado: 16/06/2007
De: Minha Casa
Membro nº: 494
Sexo:
Status: Offline





Aê povo!!! Esse vídeo saiu do forno ontem. Eu estava dublando o Fil, e fiz o teste com minha voz normal no Hércules, acreditando que não ia combinar, acabei me enganando, então deixei rolar.

Aqui o vídeo linkado procês: \o\


Edição - Fernando Mendonça

Fil e Hércules - Fernando Mendonça

Mégara - Renata Lima (dublagem original)

Enfim, um beijo no cérebro e inté!
runsalsicha.gif


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Rena_Ryuugu
post 18/08/2007, 21:17
Post #2


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 160
Registrado: 18/07/2007
De: RS
Membro nº: 546
Sexo:
Status: Offline



ah
acho que é meu pc que tá dando problema
não sei
mas eu não estou conseguindo ver o vídeo TT_TT


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Messiah
post 18/08/2007, 21:18
Post #3


PARTICIPANTE QUASE ATIVO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 50
Registrado: 07/07/2007
Membro nº: 523
Sexo:
Status: Offline



yo mendonça-san o video não tá funcionando, dá um jeito ai kara tô loko pra ver.


--------------------
Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Lucas Lombardi
post 18/08/2007, 22:52
Post #4


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 197
Registrado: 08/01/2007
Membro nº: 435
Sexo:
Status: Offline



Fala Fala Gente Boa....

Aeee Arrumei o Link aeee... é so assistirem e Postarem... a Vontade....


Alias Muito bom esse nando... "Po dinovo elogiei o cara, to ficando muito repetitivo...";

FLW

Bjunda
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Nando Mendonça
post 18/08/2007, 22:53
Post #5


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 31
Registrado: 16/06/2007
De: Minha Casa
Membro nº: 494
Sexo:
Status: Offline



Opa, galera! Desculpa pelo transtorno, o problema do youtube foi resolvido \o\


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Bruno Silva
post 20/08/2007, 02:45
Post #6


ERR...ONDE ESTOU?
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 4
Registrado: 02/07/2007
Membro nº: 503
Sexo:
Status: Offline



E ae, homi!!
Rapaz, gostei da tua voz no Hércules, combinou legaz!! Interpretação show como sempre.... e tb gostei do Fil kkkkk
Edição ficou da hora... e vc disse q a mulher é a dublagem original.... vendo o video todo, nem parece q foi editado, homi... tá perfeito demais!
Ah... e gostei da sua logomarca do FM!
Eh isso ai, homi....
flw!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Avenger
post 21/08/2007, 04:13
Post #7


PARTICIPANTE ATIVAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 96
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 340
Sexo:
Status: Offline



Moleque vou comentar primeiro sobre a edição. Cara tá perfeita. Impressionante, como tu conseguiu remover as vozes do Hércules e Phill e deixar a da menina mesclando com alguns efeitos que tu reproduziu e outro das própria cena sem ficar estranho. Sem contar a mixagem e equalizarão que a voz ficou com a mesma qualidade do original, tá perfeita a edição homi.

Quanto a dublagem eu curti mais o Hércules, não acho que devo comparar com o Ettore Zuim, pois na realidade não se deve comparar nem voz e nem interpretação e sim o como você enxergou a cena e o personagem naquele momento.
Eu achei muito bom mesmo o Hércules, fez com a sua própria voz (quebrando todo aquele receio que você tinha em dublar com a sua própria voz) deixando o personagem muito humano, gostei das descidas de voz típicas de cena de romance ou tristeza da Disney. Quanto ao Phill achei muito bom, como eu te disse ficou ótimo ele, porém é o "típico desenho animado" no qual agente já sabe que você manda muito bem. Mais outro Fandubber bem feito homi. altista.gif altista.gif altista.gif
Go to the top of the page
 
+Quote Post
post 21/08/2007, 14:17
Post #8




Guests



Sexo:
Status: Offline



Muito bem pelo trabalho Nando!!^^
Esta de parabens,a ediçao ficou muito boa e perfeita,parece que é ate o dublagem brasileira oficial deste filme ^^ parabens viu!!contnue assim^^
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Messiah
post 22/08/2007, 19:32
Post #9


PARTICIPANTE QUASE ATIVO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 50
Registrado: 07/07/2007
Membro nº: 523
Sexo:
Status: Offline



yo! fikou muito bom maninho! karaka vc parece profissional, impossivel te criticar só me resta aplaudir esse espetáculo.


--------------------
Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Nando Mendonça
post 22/08/2007, 22:25
Post #10


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 31
Registrado: 16/06/2007
De: Minha Casa
Membro nº: 494
Sexo:
Status: Offline



Lucas, Silva, Avenger, Shiore e Messiah, que bom que gostaram! Muito obrigado de coração! du.gif


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 22/08/2007, 22:49
Post #11


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



o logo movimentando foi o melhor \o\

mandou bem,como sempre....vejo q vc esta absorvendo todos os meus ensinamentos tanto de dublagem qto de vida q eu te passo dioturnamente no msn,e nos emails chorosos q vc me manda dizendo que nao serve pra ser dublador,que vai se matar....continue assim meu pupilo paimei.gif

continue assim flexivel como o bambu,e nunca rigido como a peroba paimei.gif

BJO no Pancreas!!! wmah.gif


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Rena_Ryuugu
post 23/08/2007, 11:28
Post #12


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 160
Registrado: 18/07/2007
De: RS
Membro nº: 546
Sexo:
Status: Offline



demais o/

amo hercules *-*
na real amo qualquerfilme da disney |D


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
HanajimaPlu
post 23/08/2007, 12:51
Post #13


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 155
Registrado: 31/12/2006
De: Santo André - SP =D
Membro nº: 34
Sexo:
Status: Offline



Nossa, é até chato comentar em vídeo assim, que me faz pensar tipo " *_* "eu pareço muito puxa-saco-sem-noção '_' o dia que você dublar filmes da disney e eles forem pro cinema, por favor dá um toque que eu vou comprar o dvd depois "___"
whaaaaa
eu gostei bastante , eu não tenho ideia de como você faz essas edições perfeitas T_T
e devo dizer que preferi a sua voz no Hércules, o Fil ficou legal também, mas senti um pouco a falta da voz 'rouca estressadinha' original, sem desmerecer que ficou bem caracterizado, mas faltou alguma coisinha =x
Enfim... mais uma vez, parabéns =x



--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 16:48 - 01/07/2024