Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Atenção !

Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.


Aqui vão umas dicas para você fandublador


Dica¹:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que você estará sujeitos a críticas, elogios e a dicas dos membros que poderão ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, é que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que é tão difícil que vai desde a edição da cena até a dublagem propriamente dita. Então não criem brigas ou discussões desnecessárias se for criticado. Caso não entenda a crítica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agradável e amigável. Dessa forma todos vão melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]


Dica²: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do fórum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o tópico tenha comentários construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do tópico. Você estará ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentará o fórum para seus amigos.


Dica³: Esta é especial para os visitantes, não se acanham e comentem. Tanto nós quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opinião sobre cada fandublagem postada nessa área. Os membros que só dão uma olhada tb, não tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

 
Reply to this topicStart new topic
> Ponte para Terabítia - Cena, cena fandublada do filme
Alan Klen
post 28/02/2009, 02:49
Post #1


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 43
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 25
Sexo:
Status: Offline



Ponte para Terabítia
cena fandublada



Olá pessoal, esse fandub é uma cena de 7 minutos e pouco do filme PONTE PARA TERABITIA biggrin.gif
Comecei esse projeto em 2007 mas só agora pude terminá-lo XD
Gosto muito dos filmes com a AnnaSophia Robb, e curti bastante esse, é bem bonito e ensina uma lição de vida. Apesar de ser bem dramatico e ter um final triste, é bem emocionante. smile.gif

A dublagem oficial nao curti muito, mais uma razão pra eu querer fazer uma cena desse filme.

Fiz inumeras revisões pra tentar deixar tudo equilibrado.
Agradeço a Hikaru e o Bruno por terem participado cool.gif

O youtube deixou a resolução do video bem ruim sad.gif , depois upo no dailymotion, porque a versao HD ficou muito grande pra upar nesses sites, vou por só no megaupload.
Confiram tongue.gif

Duração: 07:36


Assistir:


http://www.youtube.com/watch?v=b4mG2-IunfE

Baixar:

Resolução 1mbps (54 mb)
http://www.4shared.com/file/89928305/fdd0b...rified=c87c8f58

Resolução 3mbps (149,5 mb)
http://www.megaupload.com/?d=UAIRRKJK



Elenco:

Leslie - Hikaru (Leticia Celini)


Jessie - Bruno Mello


Diretor e Editor - Alan Klen
Ajudante de efeitos sonoros - Dublamaniaco

Assistam e Comentem Galera wink.gif


--------------------
user posted image

Que a Força esteja com Você!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 01/03/2009, 23:32
Post #2


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



>D Eu gostei da cena e principalmente de dubla-la '-'~ achei que em alguns momentos podia ter sido melhor de minha parte, mas tudo bem. Eu gostei da voz e da interpretação do Bruno, acho q a voz dele combina com o personagem.

=3 é isso aí!


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
CASTELLANOS
post 04/03/2009, 16:52
Post #3


CHEGUEI,CHEGANDO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 22
Registrado: 20/02/2009
De: Osasco - São Paulo
Membro nº: 622
Sexo:
Status: Offline



-
Sem palavras velho, a fandublagem ta melhor que a versão dublada profissionalmente, eu pelo menos achei xD

NOvamente dou parabéns para a Hikaru e o Brunão ç/

A edição ta chiqueeeee =O

Abraços galéra =)
Go to the top of the page
 
+Quote Post
کΞ◦Bankai
post 05/03/2009, 11:18
Post #4


ERR...ONDE ESTOU?
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 4
Registrado: 21/02/2009
Membro nº: 625
Sexo:
Status: Offline



Ae meus queridos...o/ muito boa a fandub... gostei de mais está muito chique....

continuie assim...

Os dois estão bem naturais... o/

A Hikaru tem uma voz bem diferenti xD ^^

Ae bruno seu féla mandou muito bem... só as risadinhas que vc podia deixar mais natural, tirando isso está d+
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 13:29 - 29/06/2024