Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Atenção !

Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.


Aqui vão umas dicas para você fandublador


Dica¹:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que você estará sujeitos a críticas, elogios e a dicas dos membros que poderão ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, é que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que é tão difícil que vai desde a edição da cena até a dublagem propriamente dita. Então não criem brigas ou discussões desnecessárias se for criticado. Caso não entenda a crítica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agradável e amigável. Dessa forma todos vão melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]


Dica²: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do fórum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o tópico tenha comentários construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do tópico. Você estará ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentará o fórum para seus amigos.


Dica³: Esta é especial para os visitantes, não se acanham e comentem. Tanto nós quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opinião sobre cada fandublagem postada nessa área. Os membros que só dão uma olhada tb, não tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

 
Reply to this topicStart new topic
> Trailer - Saint Seiya - The Lost Canvas
Lucas Lombardi
post 20/04/2009, 15:49
Post #1


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 197
Registrado: 08/01/2007
Membro nº: 435
Sexo:
Status: Offline








Dublagem do trailer da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco, que conta a história da antiga guerra santa contra Hades, 243 anos antes da série clássica.

Elenco:
William Beoulve: Tenma e Hypnos
Izabella: Sasha a Reencarnação de Atena
Lucas Lombardi: Dohko de Libra
Castellanos: Shion de Áries
Lukas Gama: Alone
Thiago Avenger: Espectro de Verme

Vejeis e comenteis wink.gif



Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 20/04/2009, 16:11
Post #2


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



Bem de inicio devo salientar que esta foto escolhida pelo lucas foi de extremo bom gosto...a athena está muito bonita nela cool.gif

bem sobre a cena eu curti qse tudo,só achei que na parte do "é uma promessa" a emoção da voz não tranpareceu a expressão facil do boneco que é de pura alegria,beirando uma brincadeira...tipo "relaxa e não esquenta que vai ser facil e eu sou o cara" sacaram?
ressalto tbem a potencia do coléra do dragão feio pelo Sr.Lucas "TNT" Lombardi boom.gif (vulgo lambota).que com sua garganta explosiva deu a enfase esperada para um colera do dragão legitimo e devastador...a fala dele me impressionou tanto que fui ao banheiro tentar dar varios coleras do dragão no chuveiro,mas infelizmente pelo meu padrão vocal,não consegui o meu intento que era fazer a agua retornar,mas enfim....
ficou muito bom....e é bom ver coisas novas (execto qdo o will me manda o teste de 10 em 10%)
sem mais galera,vou parando por aqui e de ante mão ja lanço uma campanha....

O RETORNO DO MESSIAH PARA A SALVAÇÃO!!! \o\ paimei.gif


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 20/04/2009, 16:21
Post #3


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



o.o Concordo com o Yami quanto a img escolhida e quanto a parto do "É uma promessa" pq parece ser realmente um personagen mais alegre, extrovertido eu diria. '-'~ E a forma que foi dita a frase não transpareceu esse modo alegre do tipo "Não esquenta, eu volto xD" e sim de um modo mais calmo.


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
wbeoulve
post 20/04/2009, 16:45
Post #4


PARTICIPANTE QUASE ATIVO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 56
Registrado: 20/01/2007
Membro nº: 449
Sexo:
Status: Offline



Bom, lamento mas discordo da colocação a respeito do "É uma promessa", aquilo, ainda mais pelo contexto da cena, não é de jeito nenhum uma brincadeira, é algo mais um "fica frio", o contexto da cena seria, Tenma indo com Dohko para o Santuário para tentar se tornar um cavaleiro de Atena, o que implica em muitos perigos e papapa, daí, seu amigo Alone, fica extremamente preocupado, e Tenma, tenta simplesmente tranquiliza-lo, acho que se eu botasse mais que isso acho que não passaria a intenção, mas enfim, cada um tem uma opinião e isso não se discute tongue.gif
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 20/04/2009, 16:52
Post #5


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(wbeoulve @ 20/04/2009, 16:45 ) *
Bom, lamento mas discordo da colocação a respeito do "É uma promessa", aquilo, ainda mais pelo contexto da cena, não é de jeito nenhum uma brincadeira, é algo mais um "fica frio", o contexto da cena seria, Tenma indo com Dohko para o Santuário para tentar se tornar um cavaleiro de Atena, o que implica em muitos perigos e papapa, daí, seu amigo Alone, fica extremamente preocupado, e Tenma, tenta simplesmente tranquiliza-lo, acho que se eu botasse mais que isso acho que não passaria a intenção, mas enfim, cada um tem uma opinião e isso não se discute tongue.gif


se discute sim...o que não se discute é a impostação vocal do lambota!!!! black.gif
hauhauhahahahahaha
ok cada um tem um ponto,e não querendo polemizar,pq eu e o will somos amigos!!! (apesar dele ser colorado) hauhahahahahahahahha....auahahahahaha....*respira* 2XD.gif
qdo disse brincadeira,não quis dizer pega pega e talz,e sim que ele apesar da cena ter um teor sério (como vc descreveu) ele brinca como se nada sério fosse acontecer,justamente pra confortar o amigo (que ate então eu pensava que era amiga,mas um shun)e a partir da permissa que não é sério,caracteriza-se uma brincadeira!!! rolleyes.gif


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
wbeoulve
post 20/04/2009, 16:55
Post #6


PARTICIPANTE QUASE ATIVO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 56
Registrado: 20/01/2007
Membro nº: 449
Sexo:
Status: Offline



"Mais um Shun"
usahusuhahusauhsuh
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 20/04/2009, 17:56
Post #7


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



Leve-se em consideração que é um trailer onde passa pequenas cenas da situação, nam da pra prever exatamente toda a situação, então nos baseamos pelo próprio jeito do personagem =3


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Lucas Lombardi
post 21/04/2009, 14:06
Post #8


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 197
Registrado: 08/01/2007
Membro nº: 435
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Yami[666] @ 20/04/2009, 19:11 ) *

Bem de inicio devo salientar que esta foto escolhida pelo lucas foi de extremo bom gosto...a athena está muito bonita nela cool.gif

bem sobre a cena eu curti qse tudo,só achei que na parte do "é uma promessa" a emoção da voz não tranpareceu a expressão facil do boneco que é de pura alegria,beirando uma brincadeira...tipo "relaxa e não esquenta que vai ser facil e eu sou o cara" sacaram?
ressalto tbem a potencia do coléra do dragão feio pelo Sr.Lucas "TNT" Lombardi boom.gif (vulgo lambota).que com sua garganta explosiva deu a enfase esperada para um colera do dragão legitimo e devastador...a fala dele me impressionou tanto que fui ao banheiro tentar dar varios coleras do dragão no chuveiro,mas infelizmente pelo meu padrão vocal,não consegui o meu intento que era fazer a agua retornar,mas enfim....
ficou muito bom....e é bom ver coisas novas (execto qdo o will me manda o teste de 10 em 10%)
sem mais galera,vou parando por aqui e de ante mão ja lanço uma campanha....

O RETORNO DO MESSIAH PARA A SALVAÇÃO!!! \o\ paimei.gif



Colera do Dragão, sei... acho que foi fazer outra coisa né? vendo a Nova atena nessa foto? Mas é um garoto de familia esse rapaz
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Fox_Angeluz
post 22/04/2009, 13:37
Post #9


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 141
Registrado: 31/12/2006
De: Rio de Janeiro
Membro nº: 32
Sexo:
Status: Offline



Ficou bacana enhm oktruculento.gif
.
.
.



--------------------

DublaFire Fandub

Clique aqui e confira!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 23/04/2009, 00:52
Post #10


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



ahhhhhh esqueci....por livre e espontânea vontade unsure.gif ....volto aqui pra falar super bem da participação do castel como shion \o\
cara tu arrasa nhem.gif
bjunda fella!!


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 13:11 - 29/06/2024